quinta-feira, 18 de julho de 2013

Últimas 18/07/2013!!!Morrinhos quebra o tabu vence o SHEC e entra no G4!!!!!

*O Morrinhos futebol clube conseguiu quebrar o tabu e venceu o Santa Helena por dois a zero, ontem a noite no João Vilela, com gol de Eder aos 20 segundos de jogo e Filhão ainda na primeira etapa, com meio campo muito forte e com muita entrega, o time segurou o resultado até aos 40 da segunda etapa quando Xuxa descontou para o Fantasma, mesmo assim o time Morrinhense administrou  o resultado até o final, mesmo com um homem a menos já que Geovane foi expulso, com resultado o time tricolor voltou a G4 com 25 pontos, na próxima rodada o time vai até  Iporá jogar contra o Iporá.
Ficha do Jogo:
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Marx Ferraz, Helberth e Douglas depois Dudu; Lê, Maurinho, Marcelinho e Geovane; Roniel depois Guma e Éder  depois Cristiano Neves
Santa Helena: Luiz Almeida; Alan (Wellington), Preto Marabá, Ferreira e Marcelo; Luciano Totô, Nick depois Márcio Bispo, Geovane e Charles; Esquerdinha depois Marcelinho e Xuxa.
*Resumão: No Derbi de Iporá ouve empate em um a um entre Iporá e Umuarama, em Anápolis a Anapolina foi derrotada por três a dois pelo Trindade, já em Caldas Novas o Caldas perdeu para o Goiânia e saiu do G4, hoje Aparecida enfrenta o Mineiro que tem técnico Novo, trata-se de Filito Holanda ex técnico do Caldas.
*Com Resultados de ontem o Morrinhos é o Único time invicto jogando em casa, o tricolor jogou aqui até agora sete vezes, vencendo cinco e empatando duas.
*Se vencer o Iporá domingo, Pedro Mendes pode superar a marca de Junio Pezão de três vitorias, Mendes vem de uma seqüência de três jogos vencendo, podendo chegar a quatro.  
*Começa hoje o campeonato Morrinhense de futsal no Ginásio Nego Romano com três jogos:
18h50min: Mauritania X Mercearia Nacional a seguir tem UEG/Serraso x Explosão Celulares, logo após Nacional X San Martin/100 Etiquetas.
  
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário