terça-feira, 30 de julho de 2013

Últimas 30/07/2013!!!!Morrinhos começa a Preparação Para decisão!!!

*O Morrinhos se representa hoje pela primeira vez para o próximo jogo, o técnico Pedro Mendes não terá suspensos e a recuperação do lateral Filhão é boa, o treinador deverá ter todos os jogadores a sua disposição para a decisão contra o Caldas domingo aqui.
*No final de semana na derrota do Atlético Mineiro para o cruzeiro pelo campeonato Brasileiro Marcou a estréia de Elder Santana pelo Time principal do Galo, aliais que não gostou foi Neto Berola que não entrou, e abandonou o banco de Reservas.
*Falam em dez ônibus vindos de Caldas Novas para torcer pelo Galo do Cerrado contra o Morrinhos.
*A última Rodada do campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá três jogos na quarta feira: às 16 horas Anapolina X Aparecida, às 18 horas Mineiros e Iporá e às 20 horas Trindade e Umuarama, já na Quinta feira as 19h30min tem Santa Helena e Goiânia, o único Mantido para Domingo é o jogo do Morrinhos.
*O presidente executivo do CRAC José Silvano, anunciou na tarde desta segunda-feira o novo treinador do Leão do Sul para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Mauro Ovelha, de 45 anos, natural de Santo Ângelo-RS, com passagens pelo Avaí, Atlético de Ibirama, Metropolitano, Joinville, Marcilio Dias e Chapecoense.
*O Torcedor do Santa Helena deve estar com as Barbas de Molho depois do empate com a fraquíssima Aparecida na estréia de Junio Pezão.
*Em Goianésia mesmo após a derrota em casa para o Aparecida o técnico Wladimir Araujo deve continuar no cargo, pelo menos até o jogo contra o Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário