sexta-feira, 26 de julho de 2013

Últimas 26/07/2013!!!Morrinhos Futebol Clube foi absolvido!!!!!

*Morrinhos se reapresentou ontem a tarde, hoje fará um trabalho de dois toques, e a tarde um nine coletivo onde o técnico Pedro Mendes define o time que joga contra o Goiânia, para essa partida Filhão suspenso e machucado não joga, Helbert é dúvida, para lateral direita Dudu Junqueira e Douglas são as opções na zaga Oloeza deve retornar. Com isso o time que deve jogar no domingo: Wanderson, Dudu ou Douglas, Marx Ferraz, Oleoza e Weverton; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel.
*Ontem o Morrinhos Futebol Clube foi julgado pelos incidentes no jogo contra a Anapolina, e foi inocentado e só vai pagar mil reais de multa, essa foi primeira vitoria do Tricolor sobre a Chata esse ano.  
*Junior Pezão e novo técnico do Santa Helena, o treinador será apresentado hoje a tarde no estádio Pedro Romualdo Cabral,  com isso o Goiânia deve ser enfrentar o Morrinhos com técnico Interino.
*Para Acabar logo Mineiros, Iporá Umuarama e Trindade adiantaram jogo da última Rodada na quarta feira meio da semana que vem.
*Givanildo está se recuperando bem e deve se apresentar no Morrinhos nos próximos dias, amanhã jogador fará o último retorno ao medico, estando liberado vem para Morrinhos, Givanildo estava com problemas no aparelho digestivo.
*O Presidente do Caldas Atlético Julio Fortes lamentou o fato de Morrinhos e Caldas terem que decidir uma vaga para semifinais, ele também acredita que Santa Helena não vai tropeçar.
*Entre os cinco que estão na frente, Morrinhos e Caldas foram os que mais perderam pontos para Iporá e Umuarama, ai fica claro porque  vão ter que brigar pela última vaga.
*Hoje a noite tem rodada do campeonato Morrinhense de futsal: as 18h50min tem Inter/Sacolão da Economia X Mercearia do banana, Edinho Sport Bar X San Martin/100 Etiquetas e Os Moleques X Genoveva Alves.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário