segunda-feira, 8 de julho de 2013

Últimas 08/07/2013!!!! Morrinhos empata mais uma!!!

*O Morrinhos Futebol Clube voltou a empatar pelo campeonato Goiano da Divisão de acesso, dois a dois com Anapolina, depois de sair na frente com um gol aos 50 segundos do primeiro tempo marcado por Eder, na segunda etapa o time voltou a mostrar velhas falhas, aos 34 com Romário em chute de fora da área e aos 36 Cris de cabeça virou para chata, no pagar da luzes o garoto Gabriel chutou e o goleiro Edinho tomou um frango dando números finais ao jogo. Com Resultado o Tricolor se manteve na quinta colocação com dois pontos atrás do Caldas Atlético, o time volta a jogar Quarta feira aqui em Morrinhos contra o Umuarama.
Ficha do Jogo:
 Morrinhos: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Weverton depois Warlen; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho depois Gabriel; Éder depois Maicon e Roniel.
Técnico: Pedro Mendes
Anapolina: Edinho, Marcelo, Cris, Luisão e Amarildo; Zé Neto, André, Railson depois Romário e Esquerdinha depois Paulo Henrique; Erê  depois Marcus Vinicius e Viola
Técnico: Betão Alcântara
*Confusão Fora do Campo: Houve Briga entre Torcedores da Anapolina e do Morrinhos, na Arquibancada descoberta, foi preciso a policia militar intervir para o torcedor Morrinhense não fosse linchado pelo vândalos de Anápolis. Um Repórter de Anápolis foi expulso só saindo do campo diante também com ajuda do policiamento.
*Criticas ao gramado e Rebaixamento: A Imprensa de Anápolis veio a Morrinhos para ofender o Gramado do João Vilela e falar muito se engrandecendo que Anapolina foi grande vilã do rebaixamento do Morrinhos ano passado, quando as duas equipes foram rebaixadas por suas incompetências, isso pode ter feito o clima esquentar no João Vilela.
*Outros Resultados: O Santa Helena entrou na briga pelas Primeiras colocações ao vencer o Iporá por três a um, já o Trindade empatou a terceira partida seguida ontem com Mineiros em zero a zero, já o Goiânia bateu fácil o Aparecida por três a um, que era para ser fácil e não foi para o Caldas em Iporá, contra o Umuarama empate em um a um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário