quinta-feira, 25 de julho de 2013

Últimas 25/07/2013!! Morrinhos Bate mais uma e continua no G4!!!

*Na noite Fria de Ontem o Morrinhos bateu o Aparecida no João Vilela de virada e continua invicto em casa, continua no G4 e mantém a seqüência de oito partidas sem perder. O Aparecida assustou com Bugu abrindo o Marcador, só que o tricolor não deu tempo nem para os visitantes comemorarem, Eder empatou em seguida, na segunda etapa Filhão de cabeça virou, Roger ampliou e Guma deu números finais a vitoria do Morrinhos. Com resultado o Morrinhos foi a 29 pontos e segue na quarta colocação, domingo o time joga contra o Goiânia em Inhumas as 16 horas.
A Ficha do Jogo: Renda; 3855 reais para publico de 516 pagantes
Morrinhos: Wanderson; Filhão depois Dudu Junqueira, Marx Ferraz, Helbert depois Douglas e Weverton; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho; Roniel depois Guma e Éder.
Aparecida: Adriel; Diean Carlos, Renan depois Alex Bahia, Dutra e Arthur; João Paulo, Gabriel, Roberto Jorge e Douglas Silva; Gugu e Rivaldo.
*Hoje às 17 horas o Morrinhos Futebol clube vai estar em pauta no Tribunal da FGF, o clube foi indiciado por invasão campo, no jogo contra a Anapolina, se punido o Clube pode pegar até 10 partidas de suspensão, só que o jogo com Caldas está mantido aqui em Morrinhos, em caso de punição o clube pode ficar dez partidas fora do João Vilela onde o Morrinhos ainda não perdeu esse ano.

Resumão: O Mineiros bateu o Umuarama Praticamente escapou do rebaixamento, a águia só cai se perder as duas, e Umuarama ganhar as duas, Já em Anápolis a Anapolina bateu o Iporá por três a zero, em Trindade o time casa bateu o Goiânia por dois a Zero e agora o galo precisa de milagre para se classificar, em Santa Helena o Time Casa perdeu por quatro a zero para o Caldas Atlético, com esse Resultado o técnico Marrom, Nivaldo Lancuna deve assumir hoje a tarde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário