quarta-feira, 24 de julho de 2013

Últimas 24/07/2013!!!Morrinhos e Aparecida, o Tricolor precisa vencer!!!!


* O técnico Pedro Mendes fez ontem à tarde o coletivo que definiu o time que entre jogando hoje à noite contra o Aparecida no João Vilela as 19e30hs, sem Maurinho suspenso e Paulo Régis que fez fortalecimento separado, o onze que começou treino foi: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Helbert e Weverton; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel. Douglas e Cristiano Neves devem ficar como opção no banco de reservas.
*Aparecida que está Praticamente rebaixado mais não matematicamente, vem a Morrinhos tendo como treinador João Matos time que deve entrar em campo ligo mais: Manga, Diean Carlos, Renan, João Paulo e Danilo; Cleuber, Rafael Bahia, Roberto Jorge e Douglas Silva; Gugu e Rivaldo.
*O técnico Ademir Goiano definiu seu novo destino na temporada 2013. Após um ótimo trabalho com as categorias de base do Itaberaí, o treinador aceitou na última sexta-feira o desafio de assumir o Quirinópolis na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Goiano.
*CRAC fará o jogo mais importante de sua historia depois dois títulos Goianos, hoje à noite o time goiano joga contra o Santos no Genervino da Fonseca, mais de 3000 mil ingressos já tinham sendo vendidos , o leão se ficar no zero a zero ficará entre os 16 melhores da competição.
*Resumão: O Caldas Novas e Santa Helena jogam em santa Helena Hoje, o galo do cerrado se não vencer pode perder a quinta colocação para Goiânia que joga contra o Trindade em Trindade, já Umuarama e Mineiros fazem a famosa briga de foice no escuro para ver quem cai, a Anapolina pode se Classificar matematicamente se bater o fraco Iporá que não tem mais chances de classificasão e nem de rebaixamento no Jonas Duarte.
*Devido ao Jogo do Morrinhos hoje não tem jogos do Campeonato Morrinhense Tércio Meneses de Futsal.

*Eduardo Tomás será o quarto árbitro do jogo do CRAC hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário