terça-feira, 2 de julho de 2013

Últimas 02/07/2013!!! Trindade x Morrinhos abrem o returno hoje!

*Morrinhos e Trindade se pegam hoje às 20 horas no estádio Abraão Manuel da costa em Trindade, em plena festa do Divino Pai Eterno quem mais precisa de “ajudinha divina” não é o time da cada, que é líder e está invicto na competição, mais sim o visitante que não vence a três partidas e está fora do G4. Para Voltar a vencer o técnico Pedro Mendes mexe mais uma vez no time, com Roger voltando ao meio campo no lugar de Geovane, o time conta ainda com os retornos de Filhão a lateral direita e Paulo Régis a lateral esquerda, o time que está desde ontem em Goiânia está definido pelo técnico Pedro Mendes com: Wanderson, Filhão, Helbert, Marx Ferraz e Paulo Régis; Lê, Roger. Maurinho e Marcelinho; Cristiano Neves e Eder.  

*Já o técnico Rubinho do Trindade tem todo o time a disposição e faz mistério quanto ao time que entra em campo hoje, o certo mesmo são as voltas de Cleber Goiano e Juliano ao meio campo do tacão, difícil e dizer quem sai já que o esquema com três zagueiros agradou, inclusive com um gol marcado pelo libero Fábio Paulista um dos que pode deixar o time, o provável onze que joga para manter a invencibilidade  hoje diante do Morrinhos: Wagner Bueno, Joaninha, Fabio Silva, Fábio Paulista e David; Wallace, Cléber Goiano, Evandro e Juliano; Dinei e Zé Uilton.
*A FGF confirmou ontem à tarde as equipes que vão disputar a série C do Goiano, apesar do grande número de equipes que participaram do conselho técnico (13), apenas oito vão jogar pela vaga A série de acesso de 2014: América de Morrinhos, Canedense de Senador Canedo, Aseev (Evangélica) de Paraúna, Monte Cristo de Goiânia, Inhumas de Inhumas, Rioverdense de Rio Verde ,Novo Horizonte de Ipameri e Quirinópolis de Quirinópolis.
*No América a intenção é começar a preparação dia 05 de mês de agosto, com aproveitamento da maioria dos jogadores abaixo de 22 anos que estão no Morrinhos, o Leão tem novo presidente do time Niltinho Junqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário