segunda-feira, 29 de julho de 2013

Últimas 29/07/2013!!!Morrinhos Perde para o Goiânia e sai do G4.


*Complicado: O Morrinhos foi derrotado pelo Goiânia ontem em Inhumas por quatro a dois, com segundo tempo bem abaixo da expectativa o time foi envolvido pelo Galo que acabou jogando como quis, destaque para Finazzi que fez dois e ainda perdeu o um Pênalti, o  Time Morrinhense também desperdiçou um pênalti com Geovane na primeira etapa enquanto o jogo estava zero a zero, agora a Arara Azul terá que vencer o Caldas Novas na última Rodada, para se classificar para as semifinais.
A ficha do Jogo:
Goiânia: França, Gustavo, Marcelo Alberto Júnior e Thiago Marçal (Lucas Freire); Guerra, Betinho, Claudionor e Valdeir (Yago); Finazzi e Thiago Rômulo (Marcinho)
Técnico: Finazzi
Morrinhos: Wanderson, Douglas depois Guma, Rafael Oleosa, Marx Ferraz e Geovane depois Paulo Régis; Lê, Maurinho, Roger e Marcelinho; Éder e Roniel  depois Warlen Silva
Técnico: Pedro Mendes

*O Último rebaixado foi o Umuarama que ontem empatou em Casa com a Anapolina e um a um, o time volta à série C um ano depois do acesso.
*Santa Helena e o Terceiro classificado as semifinais, ontem o fantasma que estreava o técnico Junio Pezão empatou em Aparecida com a já rebaixada Aparecida. Agora já são conhecidas as três equipes que vão as semifinais: Trindade, Anapolina e Santa Helena nessa mesma ordem.
*No jogo Contra o Caldas a Diretoria do Morrinhos atendendo a um Pedido do Prefeito Rogério Troncoso não cobrará ingressos de mulheres.
*Segundo Amigo Geraldo Mendes do Site Futebol Goiano o América está quase fechando uma Parceria com Anapolina que emprestaria cinco jogadores para leão: Vinicius zagueiro Junior volante, Renan meia, Marcus Vinicius atacante, Daivson goleiro e Esquerdinha meia.
*Hoje tem jogos pelo campeonato Morrinhense de Futsal no Ginásio Nego Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário