quarta-feira, 10 de julho de 2013

Últimas 10/07/2013!!!! Morrinhos X Umuarama e decisão para o Tricolor!!!

*Morrinhos volta a campo hoje à noite contra o Umuarama, pela terceira rodada do segundo turno Campeonato Goiano da divisão de acesso, para esse confronto técnico Pedro Mendes não terá o volante Lê nem o meia Marcelinho, suspenso com três cartões amarelos, Douglas e Maurinho são os substitutos, com isso o time entra campo logo mais, deve ser esse: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Weverton; Maurinho, Douglas, Roger e Geovane; Eder  e Roniel.
*O Presidente José Lucimar confirmou que Mulheres não pagaram ingressos no João Vilela, só que o Morrinhos vai pagar por elas já que a FGF não topou liberar os ingressos.
*O Umuarama viajou agora após o almoço para Morrinhos, o time deve chegar momentos antes da partida aqui, o técnico Humberto Matos não tem nenhum problema para hoje, e deve repetir o time que jogou e empatou com Caldas Novas no último domingo: Juninho Pereira; Cacá, Rodrigo Cissé, Felipe e Danilo Borges; Baiano, Dedé, Bazú e Jefisley; Paulinho e Amaury.
*Vantagem boa tem o Umuarama sobre os Clubes de Morrinhos: ano Passado a Águia bateu o América duas vezes pelo Goiano da terceira divisão e esse ano já ganhou do Morrinhos lá no primeiro turno.
*Resumão: O Trindade joga hoje Contra o Santa Helena na cidade santa, fazendo o jogo mais equilibrado desse meio de semana, já que o tacão  é o líder  e o fantasma é o terceiro colocado, em Anápolis a Anapolina recebe o Mineiros no Jonas Duarte, o Goiânia vai a Iporá jogar contra o Iporá, nosso vizinho Caldas Novas Atlético jogo contra  a lanterna Aparecida aqui em Caldas Novas.
*O CRAC de Catalão vai a santos para fazer o primeiro jogo histórico contra o Santos pela copa do Brasil, o leão já está na historia do futebol goiano, pois é o único time do interior a chegar a terceira fase da copa do Brasil caso o time goiano consiga a passar de fase vão receber 400 mil de premiação.
*Aconteceu ontem na sede da superintendência de Esportes reunião com doze clubes que vão participar do Campeonato Morrinhense de futsal que começará segunda feira próxima com três jogos no Ginásio Nego Romano.

*Já o Atlético Goianiense se deu mal ontem contra o Cruzeiro, o time goiano foi derrotado pelo mineiro por cinco a zero, e agora no jogo de volta terá ganhar por “6x0” para ficar com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário