terça-feira, 9 de julho de 2013

Últimas 09/07/2013!!!Givanildo treina hoje no Morrinhos!!!!!

*Mesmo sem estar totalmente acerto com a diretoria do Morrinhos o Morrinhense Givanildo vai treinar hoje a tarde, “está faltando muito pouco para ele acertar” disse José Lucimar  ao colega Peninha, hoje pela manhã. Ele disse ainda que o garoto Alexandre vem a Morrinhos hoje, para resolver a situação que pode ainda jogar pelo Morrinhos.
*No Período da tarde o técnico Pedro Mendes fará um mine coletivo onde ele define a equipe, que depende ainda da regularização do atacante Guma, ai o time sairá do: 442 para 433 ficando mais ofensivo. Já estão treinando novamente os zagueiros Rafael Oleosa, Helbert, o Lateral Paulo Régis e o atacante Cristiano Neves, mais só devem jogar contra o Mineiros, já Maurinho que cumpriu suspensão está de volta, enquanto Douglas fica como opção.
*O Prefeito Rogério Troncoso pediu ao Presidente José Lucimar para liberar a portaria para as mulheres amanhã, o presidente vai a Goiânia hoje a tarde levar o oficio a FGF que pode ou não liberar.
*Enquanto o Morrinhos tenta se reforçar, outros clubes também: o Santa Helena acertou com o Volante Marcio Bispo de 21 anos que jogou o último goiano da primeira pelo Goianésia, já na Anapolina  O meio-campista Thiaguinho está pronto para estrear com a camisa da Anapolina. O jogador, de 29 anos, com passagens pelo Rio Verde, Brasiliense.
*Hoje às 17 horas acontece Reunião com o Presidente da Liga desportiva de Morrinhos e os dirigentes que participaram do primeiro campeonato Morrinhense de futsal, que começara na próxima quinta feira no Ginásio Nego Romano.

*Atlético Goianiense joga hoje pela Copa do Brasil em Minas Gerias, Contra o Cruzeiro no Mineirão, mesmo sendo em uma terça feira o jogo será às 21h50min da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário