quinta-feira, 4 de julho de 2013

Últimas 04/07/2013!!! Começa amanhã os Jogos Abertos em Morrinhos!!!!

*Em Morrinhos amanhã terá início os Jogos abertos de Goiás na fase regional sul, o evento e promovido pela ARGEL, em parceria com Prefeitura de Morrinhos através das Superintendências de Esportes (Toninho Freitas) e Lazer (Ruy Leite), com varias modalidades, com a participação de mais de 500 atletas em Morrinhos, na abertura Show com Israel e Rodolfo na Praça da Rodoviária.
*Sem Maurinho e Douglas que receberam o terceiro Cartão Amarelo, o Técnico Pedro Mendes enfrenta problemas para escalar o time que entra jogando contra a Anapolina, a tendência que o comandante seja obrigado a mexer no ataque que conta com dois jogadores “acima”.
*Nada Bom: Parte do complemento da primeira Rodada da divisão de acesso aconteceu ontem com três jogos: A tarde a Aparecidense venceu mais uma vez o Umuarama por uma zero, já o Goiânia em Inhumas segurou o empate com a Anapolina em zero a zero, Já Santa Helena venceu o Mineiros por dois a zero e se distanciou ainda mais do quinto colocado Morrinhos. Hoje a noite o Caldas Novas Atlético Clube fecha a rodada jogando contra o Iporá em Iporá e se vencer pode abrir quatro pontos de Frente.
* O Presidente do Novo Horizonte de Ipameri Sergio Albernas que tem sempre vindo a Morrinhos ver os jogos do tricolor, confirmou que tem interesses em jogadores que estão aqui, mais o primeiro nome que pode pintar no fantasma aqui do sul e do goleiro Vagner Bueno que está no Trindade.
*Amanhã acontece Protesto de manifestação da família e colegas de Impressa da família do Jornalista Valério Luiz assinado um ano atrás em Goiânia.
*Goiás ontem passou fácil pelo ABC vencendo por três a zero agora o time Goiano pode até perder por dois a zero que estará na fase oitavas da competição.
*CRAC e Madureira pelo Brasileiro da série C do Brasileiro terá troca de ingressos por notas fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário