sexta-feira, 12 de julho de 2013

Últimas 12/07/2013!!!Morrinhos apresenta últimos reforços!!!

*O Morrinhos se representou ontem à tarde, e hoje pela manhã fez trabalho com preparador físico Cleber Vaz, a tarde se tiver todo o elenco a disposição Pedro Mendes fará coletivo, caso contrario fará apenas um técnico de posicionamento no João Vilela, para o jogo contra o Mineiros o técnico não terá Geovane, suspenso pelo terceiro Amarelo, mais tem as volta de Lê e Marcelinho, o provável onze que jogará em Mineiros será esse: Wanderson, Filhão, Michel, Marx Ferraz e Weverton; Lê, Roger, Maurinho, Marcelinho; Eder e Roniel.
*Últimos reforços, a diretoria do Morrinhos apresentou hoje pela manhã mais dois reforços para seqüência do Certame, os Atacantes Gilberto que veio do Evangélica e Cássio que jogou na Aparecidense  ambos são abaixo da Idade, já Givanildo também será inscrito e assim que se recuperar de um problema no intestino começará a treinar.
*O Mineiros: equipe sofrerá uma baixa significante, o volante um dos principais jogadores do time Wênio, não atuará, ele cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo que recebera em Anápolis diante da Anapolina no ultimo jogo da equipe quando perdeu por 2 a 1. Seu substituto será conhecido no coletivo apronto que será realizado logo mais as 16h00min. Se por um lado Leonardo Goiano perde Wênio, por outro, ele poderá contar com as voltas de Marcelo Lanza e Marinho que cumpriram suspensão. O primeiro pelo 3º amarelo e o segundo pela expulsão diante do Trindade.
*Eduardo Tomás está de volta a escala de arbitragem, ele vai apitar Trindade e Caldas Novas em Trindade na teoria um dos jogos mais equilibrados ao lado de Santa Helena e Anapolina, Já o jogo do Morrinhos terá a arbitragem de Roberto Giovanni.

* Atlético-GO e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Campeonato Brasileiro da série B. O Dragão busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário