sexta-feira, 28 de junho de 2013

Últimas28/06/2013!!!Morrinhos Pronto, Tacão faz mistério!!!

*O Técnico Pedro Mendes já definiu o time que entra jogando amanhã contra o Trindade, o técnico muda a defesa, onde Douglas entra no lugar de Filhão, Weverton na lateral esquerda no lugar de Paulo Régis, na zaga onde Rafael Oleosa ganha a vaga de Michel, e no ataque  sem Roniel, Cristiano volta ao time e mantendo o mesmo meio campo do jogo contra a Anapolina, com isso o onze que entra em campo amanhã as 16 horas: Wanderson, Douglas, Oleosa, Marx Ferraz e Weverton; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Cristiano Neves e Eder.
*Já no Trindade que viaja hoje para Morrinhos o técnico Rubinho ainda não confirmou os substitutos de Cleber Goiano e Juliano,  mais a tendência que no lugar do primeiro, entre Fábio Paulista deixando o time com três zagueiros, e no lugar do segundo Rodrigo Alves que já durante a partida contra o Mineiros seja mantido, então fica dessa forma o onze do tacão: Wagner Bueno, Joaninha,  Wallace, Fábio Silva, Fábio Paulista e David; Alisson, Evandro e Rodrigo Alves; Zé Uilton e Dinei.
*Tem ônibus a disposição da torcida do tacão para vir a Morrinhos amanhã e uma torcida apaixonada que vêm para fazer diferença.

*O Zagueiro Cazão não está mais no elenco do Morrinhos, o jogador que não vinha sendo aproveitado,entrou em acordo com diretoria, e deve volta ao Noroeste de São Paulo.
*O colega Leonardo Costa confirmou que o Presidente do Goiatuba Esporte Clube Saulo Severo, vai mesmo jogar a série C do Goiano, então, portanto esse ano pode ter de volta o Maior clássico da Região sul do estado com América e Goiatuba, última vez que duas equipes se enfrentam foi em 2001 com vitoria do Azulão por três a um.
*Brasil e Espanha vão decidir a copa das confederações, no domingo às 19 horas no novo Maracanã, para muitos e para mim também é o grande teste, tanto técnico e psicológico para o time de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário