sexta-feira, 5 de abril de 2013

Últimas 05/04/2013!!!!Começa a Amanhã o caminho que pode levar o Morrinhos a Taça S.Paulo!!!!


*Começa amanhã a corrida rumo a classificasão para a taça São Paulo de Futebol Junior 2014 para o Morrinhos Futebol Clube, hoje pela manhã o técnico Geovane Rosa coordenou o último coletivo que definiu o time para estréia contra o E.C. Rio Verde as 15 horas e 30 minutos. O time que começa a partida amanhã: Gustavo, Pedro, Junior, Hiago e Diego jará; Thalisom, Enéias, Wenderson e Rafael; Felipe e Igor Moreno.
*No Atual elenco do tricolorzinho a uma grande esperança no Volante Enéias, que disputou a última terceira divisão pelo América e têm no currículo o vice-campeonato da taça Mané Garricha 2011 com o Morrinhos.    
*Dois jogos abriram a competição no Meio de semana no clube do Povo em Catalão, o CRAC bateu o Goianésia por cinco a um, em Goiânia na Vila Olímpica o Goiânia bateu a Rioverdense por três a zero, os dois jogos pelo grupo A.
*O Colega radialista Peninha sugeriu o Nome de Geovane Rosa para treinador do time Principal do Morrinhos, hoje pela manhã ele me respondeu que se for convidado topa o desafio, como já ouve votos não tem como  incluir o nome de Geovane na pesquisa ai lado acima.
*Até terça Feira o Tricolor terá resposta se a parceria com Grêmio Anápolis será fechada ou não, o Presidente José Lucimar não esconde que dificilmente isso vai acontecer, pois o lobo da boavista de Goiás tem varias ofertas.
*Seguro Morreu de Velho: André Luis Castro será o árbitro do jogo entre Goianésia e Vila Nova, fico temeroso, pois ele sempre erra a favor do maior, em um jogo que um grande corre o risco de rebaixamento, e que a derrota do Azulão do vale interessa direto ao Atlético, fico com dois pés atrás.
* Enquanto isso no clássico de Amanhã entre Atlético e Goiás o árbitro será o baiano Jailsom Macedo, que esse ano apitou a vitoria do Vila Nova contra o Itumbiara por cinco a dois debaixo de muita chuva, e para mim ele foi bem.
*A rádio Morrinhos Transmite a partir das 15 horas a estréia do tricolorzinho contra o Rio verde amanhã, no AM1460 e no www.morrinhosam.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário