quarta-feira, 3 de abril de 2013

Últimas 03/04/2013!!! Alexandre não deve jogar mais a segunda Pelo Morrinhos!!!


*O jogador Alexandre, deve jogar no segundo semestre no Oeste de Itápolis, o jogador agora segundo o presidente José Lucimar tem um procurador, que tem prioridade na renovação dos seus direitos federativos, que até 31 dezembro de 2013 pertencem ao Morrinhos.
*Para que o Morrinhos libere o jogador no segundo semestre, o procurador ofereceu 20% dos direitos federativos, proposta essa que será analisada pelo Presidente José Lucimar e sua Diretoria.
*No Período da tarde, José Lucimar  se reúne com diretor do Grêmio Anápolis Marco Aurélio, para tentar fechar a parceria para que a maioria dos jogadores venha para o Morrinhos, Parceria essa que ficou muito difícil depois da ascensão do time no Campeonato goiano.
*Mais dois nomes surgem como possíveis nomes para comandar o Morrinhos na segundona, todos com oferta oficializadas pelo presidente José Lucimar: Cavalinho que está no Itumbiara e Betão Alcântara, que está no Interior de São Paulo e foi campeão da série B de 2011 com Rio Verde.
*Hoje às 15 horas o técnico Geovane Rosa trabalhará com garotada do sub18 no campo do Bolão.
*Uidemar( que foi treinador do Morrinhos em 2011) será o treinador do Goiânia Esporte Clube na série B do Goiano.
*Opção: Ontem caíram os últimos dos moicanos, o técnico da Seleção Brasileira Felipão com a convocação para o amistoso contra a Bolívia, mostra que ainda tem muito empresário ajudando a escalar o time canarinho.
*Seleção Brasileira que fará a preparação para as copas das confederações aqui em Goiânia.
*A CBF divulgou a ontem a tabela da série C do campeonato Brasileiro e os goianos CRAC e Vila Nova jogam com seguintes times no grupo B: Betim (MG), Caxias (RS), Duque de Caxias (RJ), Grêmio Barueri (SP), Guarani (SP), Macaé (RJ), Madureira (RJ) e Mogi Mirim (SP).
*2 de junho o Vila Nova joga contra o Grêmio Barueri e o CRAC joga contra o Betim antigo Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário