quinta-feira, 18 de abril de 2013

Últimas 18/04/2013!!!Morrinhos Anuncia três contratações!!!!



*Os três primeiros Contratados: O Diretor de Futebol do Morrinhos Futebol Clube Toninho Freitas me disse o três primeiros nomes de jogadores para a disputa do campeonato Goiano da divisão de acesso 2013, já estão acertados com o clube: Geovane, 24 anos, lateral esquerdo que jogou aqui no Morrinhos ano passado, o Morrinhense Roger,26 anos, volante  que estava no Tricordiano de Minas Gerais disputando a série B estadual e nova promessa Roniel o Cruel 19 anos, que ano passado jogou o estadual sub 18 pelo Morrinhos e Taça Mané Garrincha pelo Guapó.
*Hoje a Noite o CRAC joga a decisão contra o Náutico Capibaribe em Recife pela copa do Brasil, depois de se livrar o rebaixamento no último domingo o time pode fazer historia hoje se chegar à segunda fase da competição em sua segunda participação, como primeiro time do interior de Goiás a conseguir tal façanha.
*O Canal ESPN BRASIL transmite o jogo para todo o Brasil, outra opção para quem está fora de Catalão e rádio 730 de Goiânia alias é a única emissora (Incluindo TV) fora de Catalão a transmitir o jogo a valorizar nossos clubes.
*O Time sub18 do Morrinhos fará penúltimo coletivo hoje no campo beira Mato e amanhã de manhã ainda lá no setor noroeste, Geovane define o time  para jogo contra Campinas sábado a tarde aqui no João Vilela.
*Ontem Pelo grupo do Morrinhos o Vila Nova bateu o Jaraguá por 5 a zero e o Atlético em casa perdeu para o Rio Verde por três a dois, com isso Vila e Rio Verde disparam na liderança com nove pontos.
*Alam Bahia e Douglas Osias do Rio Verde estão fora do jogo decisivo contra o Vila Nova Domingo, segundo a diretoria do verde eles foram marcados pela arbitragem de Eduardo Tomas Domingo, agora uma coisa a gente a de concordar que vão fazer falta, a vão.
*E não é que a vantagem é uma faca de dois gumes, pergunta ao Atlético Mineiro melhor time da primeira fase da taça libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário