segunda-feira, 15 de abril de 2013

Últimas 15/04/2013!!!CRAC escapa do Rebaixamento!!!!!



*O CRAC de Catalão escapou do rebaixamento ontem, ao bater o Vila Nova jogando em Catalão por três a dois, ouve muita festa no Estádio Gernervino da Fonseca, os jogadores receberam uma premiação de 50 mil reais, na última rodada o CRAC jogará contra o Grêmio em Anápolis, mais antes na quinta feira o time joga contra o Náutico em Recife pela copa do Brasil, o Leão pode até perder por um a zero que estará classificado. Já o Vila Nova vai precisar vencer o Rio Verde na última rodada.
*O Goianésia perdeu a primeira partida em casa para já rebaixado Itumbiara, o resultado foi ruim, pois o time poderia de forma antecipada garantir vaga para Copa do Brasil, e segunda partida da semifinal em casa, pelo lado do Itumbiara é apenas um time tentando terminar de Pé o certame.
*Em Rio Verde o time da casa não venceu a Aparecidense, ficou no empate em um a um reclamou da arbitragem, a agora terá que segurar o empate com Vila Nova no Serra Dourada, já Aparecidense continua no G4. Em Goiânia o Goiás jogou para o gasto e venceu por uma zero, o Grêmio Anápolis ainda sonha com G4.
*Entre o bem e Mau: Esta é a vida do Anápolis, se ganha do Atlético pode até chegar ao G4, mais se perder não pode ser por goleada ou poderá ser rebaixado.
*Opinião: Para Mim o Rio Verde marcou bobeira ontem, é será o rebaixado, pois jogo no Serra Dourada tende a ajudar o tigrão.
*O Santa Helena não tem Presidente não tem Diretoria, e a impressa local começa a jogar a Toalha e dificilmente o time disputará a segundona.

O Sub18 do Morrinhos jogou amistosamente com Papa-Léguas atual campeão Morrinhense de futebol Amador, foi derrotado pelo placar de quatro a três.
*O Time sub 20 do Caldas Atlético empatou em Inhumas com Atlético Goianiense em um a um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário