sexta-feira, 12 de abril de 2013

Últimas 12/04/2013!!!Morrinhos Recebeu o Presidente da ARGEL Célio da Silveira.


*O superintendente de Esportes de Morrinhos Toninho Freitas, recebeu juntamente com prefeito Rogério Troncoso o Presidente da Argel, que fez a entrega de vários Kits para escolinhas de futebol,  também para os times de veteranos da cidade. Toninho também conseguiu a reforma da Iluminação dos refletores do campo da ARE, Pro – esporte de 50 mil reais, para Liga desportiva de Morrinhos organizar o nosso esporte(Vôlei,Basquete,Truco e Ciclismo).    
*O pro - esporte do Morrinhos Futebol Clube foi oficializado Durante a visita do Presidente da ARGEL Célio Da Silveira, ajuda será de 150 mil reais em duas Parcelas de 70 mil reais, mais 90 mil reais até final do ano, totalizando a quantia de 240 mil reais no total.
*Outro que terá ajuda é o piloto Morrinhense Lucas Resende, que participa do campeonato Goiano de MotoCross.
*Morrinhos Futebol clube foi representado pelo Diretor Joaquim Tavares, na ausência do presidente José Lucimar.
*América Futebol Clube mesmo sem ser beneficiado nesse momento, também marcou presença com seu Presidente Celisvaldo Inácio, que fez questão de presentear Célio da Silveira com uma camisa do América(ao fundo da Foto) e seu presidente de Honra o mais aplaudido Helio Junqueira.
*Toninho fez um balanço positivo dos seus primeiros cem dias a frente do esporte em Morrinhos, já ter firmado tantas parcerias com a ARGEL.
* O vereador Welligtom Dias poderá fazer parte da Diretoria do América e assim facilitar ajuda através do ARGEL.
*Domingo à tarde o Papa-Léguas jogará contra o sub18 do Morrinhos que se prepara para terceiro jogo contra o Campinas.
*Alias esse jogo pode ser fora do Centro esportivo João Vilela.
*O Santa Helena encontra sérios problemas Financeiros e pode desistir de disputar o campeonato goiano da divisão de acesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário