segunda-feira, 22 de abril de 2013

Últimas 22/04/2013!!! O Morrinhos Sub18 vence a primeira!!!!



*E aconteceu a primeira vitoria do Morrinhos sub-18 no último sábado, o tricolor venceu por um a zero, gol marcado por Gabriel na segunda etapa, mesmo tendo criado varias chances que não foram traduzidas em gols, o time mostrou melhora da atuação na estréia, quando o time foi derrotado , agora o time ocupa a quarta colocação do grupo B do Goiano Sub 18, no próximo final de semana o time volta a jogar em Morrinhos contra o Jaraguá, as 15 horas 30 minutos.                                                                  A ficha do jogo; Morrinhos: Pichuá, Jean depois Pedro, Junio, Enéias e Diego Jara; Thalisom depois Felipe, Fusca e Leandro depois Gabriel; Marcos e Igor Moreno. Campinas: Leandro, Yam depois Maycon, Dentinho, André e Fause; Juliano, Marcos, Douglas e Vitor depois Rogério; Adrian depois Kleyson e Guilherme.
*E o Rio Verde é o segundo rebaixado no campeonato Goiano, o time foi derrotado ontem pelo Vila Nova por três a zero  e irá disputar a série de acesso em 2014 o verde do sudoeste foi um dos times que mais gastaram em torno de dois milhões de reais.
*Pelo o outro lado o a Aparecidense é a última classificada a quadrangular final do campeonato goiano, ontem o time bateu o Anápolis por dois a um, e de quebra ainda ganhou de presente o direito de fazer o jogo em casa, pois o Goiás concordou em inverter as partidas para o esmeraldino usar o Serra Dourada.
*O Goleiro Toni foi titular ontem com a camisa do Vila Nova, sua atuação foi de razoável para boa, o fato negativo é que os meios de comunicação e o próprio goleiro não dizem, que o Vila Nova não foi seu primeiro Clube como profissional e sim o Morrinhos em 2011 um ano depois de ele ser vice campeão da taça Mané Garrincha com time sub18 do Morrinhos.
* O Rio Claro do Morrinhense Givanildo (Destaque na foto) está classificado a série A1 do paulista de 2014, no último sábado o time venceu o Audax por uma zero.
*Essa semana o Presidente da Liga desportiva de Morrinhos o Hugo Junior deve marcar reunião com os clubes que tem interesse em disputar o campeonato Morrinhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário