segunda-feira, 29 de abril de 2013

Últimas 29/04/2013!!!Morrinhos sub18 já está Classificado as oitavas de Final!!!


*O Morrinhos sub18 voltou a campo no último sábado e venceu por dois a um o Jaraguá, gols marcados por Pedro aos 27 minutos do Primeiro tempo e Rafael as 3 minutos da segunda etapa, André descontou para Jaraguá, o time visitante ainda perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Mauricio. O Time do Morrinhos terminou o jogo com dois homens a menos por duas expulsões: Ranieri e Igor Moreno. Com o resultado o time Chegou a seis pontos e o Terceiro colocado do Grupo B, e já está Classificado para Próxima fase, o time Volta a campo na Próxima quinta feira contra o Atlético GO em confronto que pode valer vaga a Taça São Paulo.
*A Ficha do Jogo, Morrinhos: Mauricio, Pedro, Thalisom, Enéias e Caio Rodrigues depois Kennedy; Ranieri, Fusca e Gabriel;Igor Moreno, Marcos depois Felipe e Rafael depois Leandro. Jaraguá: Henrique (Samuel),Pedro, Rangel, André e Everton; Gullit, Luam depois Lucas,Neguinho e Douglas depois Samuel; Luiz Henrique e Emerson depois Brener.  54 pagantes para uma renda de 270 reais.
*Já está em Morrinhos o técnico Pedro Mendes para começar o trabalho com olhos na estréia do time dia 26 de Maio contra o Caldas Atlético, em entrevista ao programa Falando de Esportes da Rádio Morrinhos o Técnico disse: Que está indicando jogadores e que está conversando sempre com Toninho Freitas e José Lucimar, e ainda Pediu Paciência para o Torcedor durante a preparação e nos primeiros jogos, e que ficou muito animado com estrutura e Planejamento financeiro do Time.
*Ontem o Goianésia foi derrotado em casa pelo placar de três a zero para o Atlético Goianiense em um jogo que Dragão não teve dificuldades para Vencer. O que ficou estranho foram as contusões de Geovanio antes do jogo, do Zagueiro Luciano depois de uma bolada, a expulsão infantil do artilheiro Nonato e a substituição do Meia Romerito o melhor jogador do time, se foi azar, somente o personagen Dick Vigarista do desenho corrida maluca (Que Nunca ganhava) que fez muito sucesso nos anos 80, teria mais azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário