quinta-feira, 11 de abril de 2013

Últimas 11/04/2013!!!Morrinhos perde para Vila Nova no sub18!!!


*O Morrinhos Futebol Clube sub18 conheceu sua segunda derrota no campeonato Goiano da categoria, ontem à tarde no CT Marconi Perillo por três a dois para o Vila Nova, essa foi a segunda derrota da equipe que está penúltima colocação do grupo B. Segundo Leandro Nato diretor da equipe o time foi bem, mais que a péssima arbitragem prejudicou o time, que volta a jogar no sábado dia 20 de Abril aqui em Morrinhos contra o Campinas.
*O CRAC de Catalão foi bem ontem e bateu o Náutico por três a um, jogando em Catalão, agora o Leão pode perder até por um a zero, no jogo da volta em Recife que estará classificado. Finalmente o Time usou a sua tradicional camisa listrada, que tem a cara do time.
*Já o Goiás teve que suar para vencer o Oratório por três a um depois de estar perdendo por um a zero todo o primeiro tempo, enquanto a Atlético Treinou contra o Cametá e ganhou por Sete a Zero, dois times estão classificados a próxima fase.
*Está acontecendo em Morrinhos o torneio dos quarenta de futebol, na última terça feira no campo do Independente o time da Casa jogou contra o Goiatuba e venceu, na sexta feira a vez do Papa-Léguas representar nossa cidade contra o Buriti Alegre, o Torneio Tem a organização do polivalente Abdon.
*Escolinhas de futebol de Morrinhos estão sendo convidadas a comparecer a amanhã no teatro Juquinha Diniz para receber seus kits de treinamentos que serão entregue pelo presidente da ARGEL Célio Silveira.
*O Rio Claro time do Morrinhense Givanildo venceu a primeira partida do quadrangular final da série A 2 do paulista, contra o Audax por dois a um.
*A FGF mudou o jogo do Vila Nova contra o Rio Verde, do Onésio Brasileiro Alvarenga  para Serra Dourada, temendo a falta de segurança do estádio do Tigrão em Caso de Rebaixamento.
*Opinião: Segurança não é um dos Itens para um estádio ser liberado?Por que o OBA foi liberado se não tem segurança? Só espero que não seja só por que no Serra Dourada o Rio Verde perdeu de sete para o Goiás e quatro para Atlético.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário