terça-feira, 16 de abril de 2013

Últimas 16/04/2014!!!Vem ai Campeonato Morrinhense 2013!!!!!!




*Agora é para valer, o campeonato Morrinhense deve ser organizado, semana passada o presidente da liga desportiva de Morrinhos  Hugo Junior avisou que soltaria os contratos  para os clubes, Papa-Léguas e Sol Nascente já tinham manifestado interesse em participar, amanhã Hugo Junior estará no programa falando de esportes da Rádio Morrinhos AM dando os detalhes.
*Na Frente: Ontem à tarde falei com colega radialista Pedro Claudio de Iporá, ele me disse que as equipes da cidade ainda não se movimentaram para disputa do campeonato goiano da série B, o Iporá deve se apresentar uma semana Antes do certame, o treinador deverá ser Auecione ex América, que é de Iporá, e está trabalhando no Penarol do Amazonas enquanto o Umuarama deve usar seu time sub 20 que disputa o certame da categoria. Com isso não tenho duvidas, Morrinhos, Anapolina e Caldas Atlético estão na frente dos outros sete.
*Com a Dinamite na mão: O goleiro Tony (FOTO)  que pertence ao Morrinhos futebol Clube que está emprestado ao Vila Nova, começou  os treinos da semana do jogo decisivo contra Rio Verde ( sua terra Natal) no time titular, esse ano Tony só fez um jogo justamente contra o Rio Verde.
*Ontem o Atlético venceu o Anápolis por três a dois com ajuda da Arbitragem, resultado que não foi bom para o Goianésia que precisa no mínimo empatar com próprio Atlético para não perder a vantagem dos resultados iguais e a segunda partida em Casa contra o mesmo Atlético. Já o Anápolis vai para última rodada ainda com chances de rebaixamento.
*De Volta: A Rioverdense de Rio Verde através do seu homem forte Casagrande já garantiu que o time disputará a série C do Goiano, com a confirmação do Novo Horizonte, nesse momento temos dez times nas três divisões goianas, por que não mesmo regulamento em?  
 *O Goleiro Maringá que tem dos seus direitos federativos junto ao América, está jogando no futebol do Tocantins onde é reserva no Araguaína.




Nenhum comentário:

Postar um comentário