quarta-feira, 17 de abril de 2013

Últimas 17/04/2013!!!!Hugo Junior Apresenta Novidades no Morrinhense 2013!!!



*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos Hugo Junior, disse em entrevista ao programa falando de esportes da rádio Morrinhos, que o campeonato Morrinhense 2013 não terá as chamadas séries A, B,C, que todos os times da cidade poderão disputar o certame. Preocupado com altos custos dos clubes o Presidente da Liga vai apresentar um novidade para nivelar o campeonato, mais que para isso vai ter que contar com ajuda dos dirigentes.
*Outra Idéia bacana do Presidente é sair da concorrência com Morrinhos Futebol, e com campeonato Brasileiro, colocando os jogos no meio de semana nos Campos da ARE, Independente e João Vilela.
 *Um dos times novos que devem disputar o certame é o Sol Nascente, time que representa o setor de mesmo nome, é um dos times que está em atividades na cidade.
*Quem também está em Atividade no futebol amador é o Santos Dumont, que Sábado joga Contra o Noroeste. O Juventude jogou na última segunda feira com Sonzão de Caldas Novas.
*Você sabia que o Vila Nova  corre sério Risco de Rebaixamento, já foi rebaixado no ano 2000, quando foi punido pela federação Goiana de Futebol por não comparecer para jogar contra o Goiás, Só que a mão que bate é mesma que afaga, a mesma Federação permitiu que Tigrão jogasse a segunda no mesmo ano, ou seja mesmo rebaixado o Vila foi campeão da serie B e jogou o Goianão de 2001.
*Hoje tem dois jogos pelo grupo do Morrinhos sub 18, dois jogos em  Goiânia O Atlético recebe o Rio Verde e Vila Nova joga contra o Jaraguá.
* A Federação Goiana de Futebol (FGF) alterou a data de dois jogos da oitava rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Dois jogos que seriam no domingo foram antecipados para sábado. Com as mudanças, Itumbiara e Goiás, no estádio JK, na cidade Itumbiara, e Atlético e Goianésia, passam para o dia 20 de abril, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário