quarta-feira, 24 de abril de 2013

Últimas 24/04/2013!!! Presidente do Mineiros pode Renunciar!!!!


*O Presidente Gilson Martins do Mineiros Futebol Clube, ameaça deixa a presidência executiva do Clube, pois segundo ele em entrevista a rádio Pedra Aparada FM está  sozinho sem ajuda financeira de ninguém, nos próximos dias ele se reúne com toda a diretoria, sé não aparecer ajuda ele vai mesmo deixar o clube.
*Os Laterais Diego Jara e Jean não estão mais nos planos do Morrinhos sub18, os jogadores foram liberado pelo gerente de Categoria Amadoras do Morrinhos Leandro Nato.
*O Rio verde venceu ontem o Campinas jogando em Goiânia, e foi a doze pontos com cem por cento de aproveitamento, e quatro jogos pelo campeonato goiano sub18 e já garantiu no mínimo a segunda colocação da primeira fase, a última partida do time será contra o Vila Nova o único time que pode tomar essa posição do verdão.
*A federação Goiana de Futebol definiu a datas das partidas de volta das semifinais do campeonato goiano: no sábado dia 04/05 no OBA jogam Atlético e Goianésia e no domingo 05/05 em Aparecida de Goiânia a Aparecidense recebe o Goiás.
*Como é mesmo aquela musica? “O Barcelona já não e mais aquele........
*O Hoje à noite a seleção Brasileira jogará contra o Chile em Belo Horizonte, em amistoso que vai valer muito mais para o torcedor saber como será a realidade dos jogos do Brasil durante as Copas das Confederações, e do Mundo (como chegar ao estádio, compra de ingressos, Bebidas no estádio).
*Os Jogadores do Atlético ontem cobraram do Presidente Valdivino de Oliveira os salários atrasados, o Goleiro Marcio e os meias Pituca e Robston disseram que o presidente abandonou o clube.
*Padrinho Forte: O primeiro confronto entre Aparecidense e Goiás será apitado pelo árbitro Bruno Resende que é primo do ex-árbitro Marcelo Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário