quinta-feira, 25 de abril de 2013

Últimas 25/04/2013!!! Goiás e Aparecidense abrem as Semifinais do Goiano!!!



*Hoje tem o primeiro jogo da semifinal do campeonato Goiano, no Serra Dourada o Goiás jogará contra a Aparecidense, o time verde mesmo tendo invertido o mando de campo ainda joga pela vantagem de dois empates, o time está completo já pelo lado do camaleão o técnico Wladimir Araújo terá o reforço do ala Anderson Arroz graças a um efeito Suspensivo.
*Opinião: Para o mim o Goiás é franco favorito e deve ganhar com certa facilidade, tomará que o Aparecidense queime minha língua.
*O Vila Nova venceu o Atlético GO por um a zero, e reassumiu a liderança do Grupo B,  e deu a chance do Morrinhos que se vencer no sábado a tarde o Jaraguá de ganhar a terceira posição.
*Pelo Grupo A: já são conhecidos os quatros classificados: CRAC, Goiânia, Goiás e Rioverdense faltando apenas conhecer as posições finais.
*Segundo o amigo Otacílio Bacana da Rádio Santahelense, o Santa Helena, e já está praticamente acertado com o goleiro Luiz Almeida e o volante Evandro ex Anápolis, os dois deverão vestir a camisa do Fantasma no campeonato deste ano.
*AMA (Associação Morrinhense de Arbitragem) segue reformando a sua primeira sede no Centro Esportivo João Vilela, o Presidente Antonio Pereira o Toca, está muito entusiasmado, pois essa a primeira sede da entidade.
*Alias, a AMA está de parabéns, e mostra que a organização faz a força, veja que liga de Morrinhos tem mais 30 anos, e até hoje não tem sua sede.
*Quem ri do Barcelona, chorou com Real Madri, pois o Futebol Alemão tem sido um caixinha de surpresas e gols....
*A Seleção ontem não conseguiu vencer a “fortíssima” Seleção B do Chile...
*Curiosidade: O celular do Flamenguista Leandro Lemes parceiro aqui do Blog (Farmácia Nossa Senhora Aparecida 3413 13 14) tem tocado com Hino do Palmeiras de campainha será por quê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário