segunda-feira, 8 de abril de 2013

Últimas 08/04/2013!!!Pedro Mendes será o Treinador do Morrinhos!!!!!



*O Diretor de Futebol do Morrinhos Toninho Freitas, confirmou ontem que Pedro Mendes será o treinador do Morrinhos Futebol Clube, no campeonato Goiano da divisão acesso 2013, o treinador será apresentado oficialmente dia 21 de abril, aos 49 anos o ex lateral esquerdo do Fluminense, começou a carreira como treinador no Rio de Janeiro, aqui em Goiás ele trabalhou no Goiatuba, Santa Helena, Goiânia e Quirinópolis entre outros.
*Onze jogadores já estão acertados com o Morrinhos, que nos próximos dias eles devem ser anunciados, que acima da Idade ninguém mais deve ser contratado.   
*O time sub18 do Morrinhos  não estreou bem no último sábado contra o Rio Verde, e perdeu em casa por dois a um, mostrando muita ansiedade o time abusou do jogo aéreo que não surtiu efeito, e em dois contra ataques o time do sudoeste frustrou a torcida Morrinhense.           A Ficha do Jogo:                                       Morrinhos: Gustavo, Pedro depois Lucas pataca, Hiago que foi expulso, Junior depois Caio Rodrigues e Diego Jara;Enéias, Thalisom, Fusca e Rafael; Igor Moreno e Gabriel depois Felipe.                                                                  Rio verde: Jean Carlos, Danilo, Paulista, Roger e Eduardo; Amaral depois Gustavo, Xuxa que foi expulso, Vailton e Calisto, Alex e maycon depois Jefersom.                                                         Gols: Alex 151ºT, Maycom 04 2ºT e Igor Moreno 44 2ºT, Público: 74 pagantes, renda: 370 reais.
*O Itumbiara está rebaixado à divisão de acesso de 2014, ontem o time foi derrotado pelo Rio Verde por três a zero em menos, de quatro anos esse e o segundo descenso do gigante, que cumprira tabela nas duas Últimas rodadas.
*O Goianésia bateu o Vila Nova e deixou o tigrão muito próximo do rebaixamento, em Anápolis no clássico local o Grêmio Anápolis perdeu por três a um para o Anápolis, em Catalão o CRAC bateu a Aparecidense por dois a um, e no sábado o Goiás e Atlético empataram em dois a dois.
*Na pesquisa aqui do Blog a preferência era por Victor Hugo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário