terça-feira, 2 de abril de 2013

Últimas 02/04/2013!!!Morrinhos Futebol Clube se apresenta dia 22 de Abril!!!


*Dia 22 de Abril começa a caminhada do Morrinhos, rumo ao sonho da volta a série A do campeonato goiano , nesse dia será a apresentação dos jogadores,  praticamente um mês antes da estréia contra o Caldas Atlético.
*Toninho Freitas e Alex Timbete se reúnem hoje à tarde, mais os dois já tem carta branca do Presidente José Lucimar para contratar, para o treinador três nomes tem a preferência dos dois: Pedro Mendes, Emerson Alcântara e Leo Goiano correndo por fora Victor Hugo.
*Quanto a jogadores os dois fazem segredos para não atrapalhar as negociações, mais que de quatro a cinco já estão praticamente acertados, sendo que dois, um  jogou aqui no ano passado e outro que começou sua carreira no América no início dos anos 2000.
*Na Base a preparação para o jogo de estréia contra o Rio Verde continua e hoje à tarde o time treina do campo Beira Mato no setor noroeste.
*Leandro Nato diretor de categorias amadoras e Toninho Freitas estão pedindo ajuda para os Torcedores do Morrinhos,  com 100 reais para a base, quem ajudar ganhará um camisa do Morrinhos futebol (Ilustração).
*No Próximo dia doze de Abril vira a Morrinhos o Secretario da ARGEL Célio Silveira, na oportunidade deve ser confirmado o Pro Esporte para Morrinhos Futebol Clube, Para Liga Desportiva e ajuda para escolinhas de futebol da cidade.
*Sem Dificuldades ontem à noite o Atlético goleou o Rio Verde por quatro a um, sem grandes dificuldades, com resultado o Dragão encostou-se ao Goianésia pela briga pela Vice liderança, já o Hulk está encostado na Zona de Rebaixamento com apenas um ponto a frente do CRAC de Catalão.
*CRAC que definiu os preços para estréia da copa do Brasil contra o Náutico dia 10 de abril em Catalão, custará 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário