quarta-feira, 10 de abril de 2013

Últimas 10/04/2013!! Vila Nova e Morrinhos pelo Goiano sub18!!!!


*Hoje as 15 e 30 hs, o tricolorzinho volta a campo pelo campeonato goiano sub18, o time encara o Vila Nova em Goiânia no CT Marconi Perrilo, para essa partida Geovane Rosa não terá o Zagueiro Hiago expulso contra o Rio Verde, em contrapartida o treinador promoverá três estréias: o goleiro Mauricio, o Ala Jean, os Meias Brasília e Leandro. O time que entra jogando logo mais: Mauricio, Jean, Junior, Thalisom e Diego Jará; Enéias, Fusca, Brasília, Leandro e Rafael; Igor Moreno.
*Pelo Grupo do Morrinhos ontem o Rio Verde Bateu o Jaraguá por quatro a zero, no grupo A o Goiânia venceu o Goianésia por quatro a um.
*Alex Timbete deixou a diretoria do Morrinhos Futebol Clube, o ex diretor disse que não foi consultado para a contratação do Técnico Pedro Mendes, e não pediram informações sobre possíveis jogadores, ele se sentiu usado, uma pena pois Timbete tinha muito a somar além de entender muito de futebol.
 *O CRAC Volta a disputar uma partida pela copa do Brasil (Última participação foi 2005 contra o Guarani, empate em Catalão Zero a zero e Derrota em Campinas 2x1), hoje o leão joga contra o Náutico de Recife em Catalão às 22 horas. Goiás joga no Amapá contra o Oratório e o Atlético contra o Cametá.
*Para vergonha dos Goianos a TV Anhanguera que tem os diretos de transmissão dos jogos da copa do Brasil, vai passar Corinthians e São José pela Copa Libertadores, enquanto a TV Globo Nordeste pernambucana fará jogo para Pernambuco.
*Ontem à noite apenas três times compareceram na reunião promovida pela liga desportiva de Morrinhense, Juventude, Papa-Léguas e Treze de Maio participaram, mesmo assim o Presidente da Liga Desportiva Hugo Junior disse “mesmo que seja com apenas três equipes o campeonato vai acontecer”, que na próxima semana serão liberados os contratos.
*Por Que o Goianésia ganha 240 mil de pro esporte e o Morrinhos só 150 mil?
*Sexta Feira o Presidente da ARGEL Célio Silveira vem a Morrinhos.
*Mais um campo pode ser iluminado em Morrinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário