sexta-feira, 26 de abril de 2013

Últimas 26/04/2013!!! É decisão amanhã Para Morrinhos sub18 !!!



*Em busca da segunda Vitoria o Morrinhos sub18 volta a campo amanhã à tarde no Centro Esportivo João Vilela, contra o Jaraguá as 15e 30hs, se vencer amanhã o Tricolorzinho estará matematicamente classificado a próxima fase da competição, caso isso não aconteça o time passa a depender de uma vitoria contra o Atlético Quarta Feira em Goiânia, o técnico Geovane Rosa tem somente uma dívida na lateral esquerda, onde Diego Jarra foi dispensado, para seu lugar Kennedy e Caio Rodrigues são as opções.
*Com a Língua Queimada: Aparecidense surpreendeu o Goiás e venceu o time verde em Goiânia por dois a um ontem na primeira partida da semifinal, agora domingo que vem a Aparecidense joga pelo empate para chegar a Final do Goianão.  
*Acertando: O Arbitro Bruno Resende mais uma vez em minha Opinião foi mal, ao não marcar um Pênalti a favor da Aparecidense.  
* Agora Fica a Torcida Pelo Goianésia que joga domingo contra o Atlético Goianiense e importante vencer bem para tirar a vantagem do Dragão.
*A Anapolina anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais dois jogadores: O Volante André, de 24 anos, tem passagens pelo Capivariano, Ituano, Brasiliense, Vila Nova e Grêmio Anápolis, Já Felipe Baiano, também de 24 anos, tem no currículo times como Iporá, Goiatuba, Mineiros e Uberlândia.  O jogador estava no Monte Azul, onde trabalhou com o treinador Betão Alcântara.
* O CRAC de Catalão jogará quarta feira que vem contra o Betim (ex Ipatinga) às 19 horas e 30 minutos no Genervino da Fonseca em catalão, do time de Minas Gerais um jogador é bem conhecido dos Morrinhenses, o Zagueiro Vinicius Zaqui que o ano passado atuou no Morrinhos Futebol Clube.
*Sem Campeonato para Disputar os Times de Morrinhos continuam fazendo amistosos nesse Final de semana vários jogos: No campo do Independente tem Misto e Santa Cruz, na Santos Dumont tem: S. Dumont e Cristal, na AABB domingo pela manhã tem: AABB e Setor Cristo, Consórcio tem: Consorcio e Sol Nascente, fora Treze de Maio e Juventude que não tem adversários e querem jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário