quinta-feira, 4 de abril de 2013

Últimas 04/04/2012!!! Quem você prefere como treinador para o Morrinhos vote?


*O Morrinhos fez ofertas para cinco treinadores: Emerson Alcântara (Último clube: 2011: Tupã (SP)), Victor Hugo (Último clube:Gama 2013), Cavalinho(Está no Itumbiara), Betão Alcântara ( Que está sub20 Rio Preto) e  Leo Goiano (Que está nacional AM), e você se fosse o diretor do Morrinhos quem contrataria? O blog do Fabio Egito quer saber, por isso posto ai do lado uma pesquisa para você votar.
*Jogando a Toalha? Na manhã desta quinta-feira, o presidente executivo do Itumbiara Eurípedes Silveira anunciou que os goleiros Rodolfo e André, os laterais Ederson e Rafael Mineiro, os zagueiros Fábio Paulista e Anderson Sefrin, o volante Wilton Tutu, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Elton não fazem mais parte dos planos do Gigante da Fronteira. O motivo alegado para a dispensa dos jogadores foi à contenção de despesas.
*O Rio Claro time que o Morrinhense Givanildo defende jogará Domingo pela manhã contra o Guaratinguetá pela segunda fase, o galo azul está no grupo 2.
*O Morrinhense Roger está disputando o campeonato mineiro da segunda divisão pelo Tricordiano da cidade três corações, cidade conhecida mundialmente por ser a terra natal do rei Pelé, quem também está jogando lá e o ex- zagueiro do América Igor.
 *Nesse final de semana o Boavista de Max pardalzinho vai jogar contra o Bangu em moça bonita.
*Agora vai: A semana que vem Liga desportiva de Morrinhos fará reunião para queira disputar o campeonato Morrinhense 2013.
* Quando será que Comnenbol vai desconfiar com os Argentinos que só aprontam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário