quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Últimas 28/02/2013!!!!Confira quem pode ser o Treinador do Morrinhos!!!!


*Hoje Pela manhã foi dada o pontapé inicial para temporada 2013 do Morrinhos, em uma reunião com Prefeito Rogério Troncoso com a diretoria do Clube, onde se definiu a ajuda para o Morrinhos futebol clube através do erário publico, e através do Pro esporte via (AGEL). O Presidente José Lucimar saiu muito satisfeito com a reunião, seus diretores de futebol Toninho Freitas e Alex Timbete também. Ainda no Período da manhã o Presidente da câmara municipal Oberdan Mendonça também se reuniu com a diretoria, provavelmente o time também terá ajuda dos vereadores.
*Toninho Freitas e Alex Timbete adiantaram três nomes de treinador que o Morrinhos vai negociar: Emerson Alcântara oriundo  do Futebol de São Paulo, Leo Goiano que por aqui já trabalhou por Aparecidense e Anapolina e  Zé Roberto que já trabalhou em Morrinhos e estava no Itumbiara.
*Amanhã começa a reforma da antiga Toca do Leão, abaixo da arquibancada descoberta do centro esportivo João Vilela, local que serviu de republica para os jogadores do América nos anos 90, a idéia e deixa nova e em condições de abrigar os jogadores que farão parte do elenco sub18 do Morrinhos. A partir de segunda feira dia 04/03, começa a apresentação e avaliação de atletas Sub 18 (95/96) para a disputa do Campeonato Goiano
* Os garotos aprovados pelo Santos Futebol Clube ano passado em avaliação feita pelo representante Lika do clube praiano, viajam no próximo sábado até o litoral paulista onde farão nova seletiva. De Morrinhos vão: Guilherme Enes e Roniel, de São Luiz: Luan dos Anjos, Gabriel Nascimento ; de Caldas: Leonardo de Paula, Felipe Alves, Matheus Neves e Ian de Castro, de Itumbiara: Everson Viera.
* José Dias “Zé do Morro”, me procurou, e  mostrou uma procuração na qual ele mostra plenos poderes e responsabilidades sobre Centro Esportivo João Vilela, que comercializa as publicidades do muro do estádio para manter o mesmo funcionando, já que AGEL não repassa verba, me disse ainda que foi autorizado pelas  diretorias: tanto do América e Morrinhos para pintar os emblemas para melhorar a estética, depois as mesma podem pintar de volta seus emblemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário