quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Últimas 13/02/2013!!!!!Rio verde de Roupa Nova!!!!!


*De Roupa Nova: O Rio Verde apresentará contra o Crac de catalão mais uma novidade além da estréia do técnico Jairo Araújo, o time estreará o uniforme três na cor abóbora para homenagear a Cidade, grande produtora desse legume, fazendo parte também da comemoração dos 50 anos do time, e esquentar ainda mais a venda de produtos do clube. Já o diretor de futebol Janio confirmou que tentará a contratação do Morrinhense Max Pardalzinho atualmente defende o Boavista do Rio de Janeiro.
*O Anápolis apresentou na manhã desta terça-feira, mais um reforço para a seqüência do Campeonato Goiano. O lateral-esquerdo Rafael Gaúcho, de 29 anos, chega para sua primeira passagem pelo futebol goiano. Rafael foi revelado pelo Aimoré, e teve passagem pelo Grêmio, Internacional e Avaí. Na temporada passada ele defendeu o Glória de Vacaria. 
 *Paciência esgotada: A diretoria do Vila Nova está cansada de esperar pela melhora do meia Juninho Paraíba, que foi contratado no inicio da temporada, e até agora não estreou, a quem diga que se o jogador de um novo “Migué” para sábado e não enfrentar o Atlético poderá ser o ponto final.
*O Anápolis tenta a contratação do atacante Aluizio Chulapa ex Goiás de 38 anos, outro que também pode pintar e Moises ex Morrinhos, que ano passado jogou pelo Rio Verde e próprio galo na segunda divisão.
* O Morrinhense Givanildo(FOTO) foi autor do primeiro gol do Rio Claro na vitoria de dois a um sobre o Santo André, com resultado e equipe do Morrinhense e segunda colocada com onze pontos ganhos.
*Com Final do Carnaval a copa Cidade dos pomares terá jogos nessa final de semana.
*Esse final de semana começará a disputa do campeonato Mineiro da segunda Divisão, e o gerente de futebol do Morrinhos, Alex Timbete deverá assistir algumas partidas, para quem sabe, garimpar alguns jogadores.
*Hoje começa a taça Libertadores torneio que a três anos seguidos só da brasileiros vamos torcer para isso não mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário