quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Últimas 27/02/2013!!!Quem o responsável por Apagar emblemas dos times de Morrinhos No João Vilela???


*Ontem ao Passar pelo Centro Esportivo João Vilela, vi que foram tampados os escudos dos times da cidade, tanto América como também o Morrinhos, segundo a diretoria dos clubes sem autorizações da mesma. Ano passado até citei que João Vilela estava mais bonito por isso, pois quem passava por lá de cara já via que ali é a toca do Leão e o Ninho Arara Azul, a informação que eu tenho que foram tampados para ser comercializada como publicidade, publicidade essa que só é vendida por existem os times, quem será que teve essa péssima idéia. Quem perde são os torcedores, os Clubes e a Sociedade Morrinhense, com essa falta de transparência no bem público que é de todos, e não tem dono.
*Alias, ai “pintam” Muitas dúvidas, quem recebe, e de que maneira é comercializada essa publicidade? Afinal o João Vilela é um bem público gerido por um órgão estadual. Será que esse órgão sabe que essa mesma publicidade ajuda a manter os dois clubes da cidade, que trazem lazer e entretenimento ao Morrinhense aos domingos à tarde e meios de semana.
* O atacante Pantico, de 32 anos, realizou nesta terça-feira seu primeiro treino na equipe do Crac. O jogador que atuou pelo São Caetano, Oeiras, Vitória, Caxias, Joinville e Paysandu, assinou contrato com o Leão do Sul para as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Pantico chega com a missão de livrar o Crac do rebaixamento no goianão. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico: Rodrigo, Robson Goiano, Emerson Cris, Santiago e Tiago Soler, todos com problema de virose.
*Amanhã trarei aqui no blog uma curiosidade do América no início da década de 1980 e a foto da saudade. Se você tem historia, foto, conhece alguém que jogou no América, Morrinhos, me ajude contar a historia do clubes de Morrinhos, contato através do blogfabioegito@r7.com.
* Esse Mês ainda o FGF deve divulgar a tabela do campeonato Goiano sub18, com participação do Morrinhos Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário