quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Últimas 06/02/2013!!!O Novo Horizonte está de Volta ao Futebol!!!


*O Prefeito Rogério Troncoso está hoje em Goiânia, a aonde vai a AGEL (Entidade responsável pelo Centro esportivo João Vilela) para ver  possivelmente a continuidade convenio com a Prefeitura, comercialização da publicidade nos muros do estádio e verbas para realização do campeonato Morrinhense 2013, em reunião com novo secretario Célio Silveira.
*O Novo Horizonte de Ipameri vai voltar às atividades, esse ano a equipe disputará a série C do campeonato Goiano, tem com presidente Sergio Albernas, o mesmo que levou o time a dois vices campeonatos goianos em 2002 e 2003.
*A Copa Cidade dos pomares de futebol Amador, ficará paralisada essa semana devido ao carnaval, onde a maioria dos jogadores e torcedores aproveitam o feriado para viajar.
*O Itumbiara jogará contra o Atlético Goianiense no estádio Serra dourada, a expectativa que o meia Alexandre entrará jogando improvisado no ataque, no lugar de Regis que segue contundido.
*Já o Rio verde joga contra o Grêmio Anápolis em Anápolis, o time de Mauro Fernandes ainda está Invicto mais só venceu uma partida até agora e a torcida começa a pressionar.
*Em Catalão a grande decepção até o momento  o Crac, tenta se reabilitar depois de três derrotas consecutivas contra o Goiás, o líder do campeonato.
* No Onésio Brasileiro Alvarenga o Vila Nova joga contra a Aparecidense, o time do entorno de Goiânia fará o terceiro jogo seguido contra um grande, já o tigrão tenta a reabilitação depois da derrota por três a zero para o arqui- rival o Goiás.
*Opinião: A seleção brasileira jogará daqui a pouco contra a Inglaterra, será o primeiro jogo de Felipão, para mim dos chamados craques brasileiros, só Kaká por motivos óbvios está fora, é esperar que esse time ganhe conjunto e Neymar seja o grande jogador que é no santos, também no time canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário