quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Últimas 07/12/2013!!!Giro pelo Futebol goiano!!!!!


*Depois de Jairo Araujo, o segundo treinador a cair foi Mauro Fernandes, Ontem o seu Rio Verde perdeu para então lanterna da competição o Grêmio Anápolis, por dois a um jogando em Anápolis. Essa foi à primeira derrota do Rio Verde, que tinha quatro empates na competição, já pelo lado da Raposa foi a primeira vitória, que tirou o time da zona de rebaixamento, 35 pessoas pagaram ingressos ontem no Jonas Duarte.
*Vanderlei Paiva foi terceiro treinador a cair, o comandante do CRAC viu a sua equipe ser derrotada pelo Líder Goiás jogando em casa por dois a um, com resultado o leão assumiu a lanterna do certame, já o Goiás se isolou na ponta com 16 pontos e é o único invicto no certame.
*O Vila Nova não passou de empate contra o a Aparecidense em dois a dois no Oba, que mais uma vez teve um apagão ficando as escuras por um bom tempo na segunda etapa. Um verdadeiro desrespeito ao torcedor.
*Já o Itumbiara conseguiu um bom resultado diante do Atlético, empate em zero a zero no Serra Dourada. O meia Alexandre caiu nas graças da impressa local, e segunda a mesma ele voltou ser um dos grandes jogadores do time.
*Bola Fora: Mais uma vez a TV Anhanguera pisou na bola, Ontem o Comentarista Kleber Guerra torceu descaradamente pelo Goiás, durante a partida o ex Goleiro do Goiás soltou verbo, “Era que precisávamos para o Goiás ganhar” “O vamos chegar à liderança isolada” uma pena, pois ele a única a transmitir as partidas do campeonato, quem não torce pelos “grandes” vai sofrer muito.
*Um amigo me disse, que o atual secretário da AGEL (Agencia Goiana de Esportes e lazer) Célio Silveira foi um grande parceiro de Rogério Troncoso durante a campanha eleitoral do ano passado. Acho que dias melhores para nosso esporte Amador e profissional podem estar chegando.
*Anápolis e Goianésia jogam hoje em Anápolis encerrando a sexta rodada.
*Sugestões e reclamações e elogios para blogfabioegito@r7.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário