terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

05/02/2012!!!! Alexandre e a boa fase do meia do Morrinhos em Itumbiara!!!!


*Boa fase: O Jogador Alexandre emprestado pelo Morrinhos ao Itumbiara comemora a boa fase, o jogador entrou na segunda etapa do jogo contra o Crac de Catalão melhorou a equipe que venceu Por um a zero, domingo passado novamente entrou na segunda etapa, e foi melhor jogador da partida segundo o Jornal o Popular de Goiânia, inclusive fazendo parte da seleção dessa quinta Rodada.
*Limpa geral: O gerente de futebol Sidney Ferreira começa a mudar o elenco do Crac, o dirigente deixou bem à vontade para quem não quisesse ficar pedisse para ir embora, dentro dessa política o atacante Rômulo e o Goleiro Donizete foram os primeiros a deixar o clube, contra partida foram contratados: o atacante Daniel e o meia Tatá ex Portuguesa.
*O Atlético Goianiense contratou o técnico Valdemar Lemos, irmão do técnico do Botafogo Osvaldo de Oliveira, o treinador que estava no Sport, aos 58 anos trabalhara pela primeira vez em Goiás. O dragão também apresentou dois reforços o meia Muralha ex Flamengo e Pipico ex Vasco da gama, os dois já estão treinando em Goiânia.
* A Copa, Cidade dos pomares de futebol amador teve no final de semana a segunda Rodada, os Amigos bateram os Paraíbas por quatro a zero, gols marcados por Roniel o “cruel”, na Sinap em um bom jogo o dono da casa bateu o Misto por quatro três, enquanto o Cristal venceu por quatro a dois o Porto Alegre.
*O Goiás confirmou na noite desta segunda-feira (4) a contratação do lateral Eron, ex-Atlético Goianiense. O jogador foi emprestado pelo Atlético Mineiro até o final desta temporada. Eron será apresentado esta semana e deverá fazer sua estreia na partida contra o Goianésia, no dia 17 de fevereiro, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano.
*Opinião: Já estamos caminhando para o meio do mês de fevereiro, e até agora nada de definição de atividades esportivas em Morrinhos principalmente no Futebol, daqui a pouco mais de um mês e meio virá o Morrinhos futebol clube para disputa da segunda divisão, ou seja, faltará calendário, é preciso chegar a um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário