quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

20/02/2013!!!Acontece Hoje o conselho Técnico da Série B 2013!!!!


*A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove nesta quarta-feira (20), às 14 horas, na sede da entidade, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2013, segunda divisão do futebol profissional em Goiás. O evento contará com a participação do Presidente da FGF, André Pitta, e de representantes dos 10 clubes que têm direito a disputar a competição. Neste ano participam da Divisão de Acesso Anapolina, Aparecida, Caldas Novas, Goiânia, Iporá, Mineiros, Morrinhos, Santa Helena, Trindade e Umuarama. No encontro serão definidos detalhes sobre a competição como prazos que os clubes devem cumprir para a disputa, bem como a oficialização das datas de início e término do campeonato. De acordo com o estatuto do torcedor, a fórmula do ano anterior será mantida.
*Sexta Feira encerra o prazo para confirmação para a participação no campeonato Goiano sub18, o Diretor das categorias amadoras do Morrinhos Futebol Clube Juntamente com o Superintendente de Esportes e Toninho Freitas apresentaram um projeto ao Prefeito Rogério Troncoso e na quinta feira terão a resposta de ajuda ou não na participação da equipe, o vizinho Caldas Atlético já confirmou presença.
 *Ontem a Noite em reunião feita na superintendência de esportes o AMA (Associação Morrinhense de Arbitragem) elegeu o seu novo Presidente, é Antonio Pereira o Toca (FOTO) a vice Presidência será ocupada por Fausto Silva. 
*O Superintendente de Esportes Toninho Freitas Apresentou ontem a noite um projeto de ajuda as Escolinha de Futebol de Morrinhos, a idéia é levar lazer e entretenimento as crianças e adolescentes, mais com muita responsabilidade e quem sabe no futuro ajudar alguns desses garotos a ser tornar um jogador de futebol, participaram da reunião Edinho (Setor Cristo), Toca (De olho no Futuro do setor JK), Leandro Nato (Noroeste Morrinhos) e Fábio Egito (Escolinha pequeno Príncipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário