terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Últimas 19/02/2013!!!Novidades da campeonato Morrinhense 2013!!!!


*Sem futuro, está o Campeonato Morrinhense. Hoje pela manhã falei com o Presidente da Liga desportiva de Morrinhos Hugo Junior, que tentará mais uma vez em reunião com os clubes a organização do certame, caso não haja acordo, o Presidente fará a segunda divisão ainda nesse semestre com detalhe com a liberação de qualquer atleta. Só que o atleta que jogar a segunda, caso aconteça à primeira divisão não poderá atuar.
*Hoje às 19 horas na superintendência de Esportes no lago Municipal, os dirigentes de Escolinhas de Futebol em atividade em Morrinhos vão se reunir com superintendente de esportes Toninho Freitas, para tratar de ajuda para os Instrutores de Futebol e a realização do primeiro Campeonato Morrinhense nas categorias de base.
*Quem também se reúne hoje e a AMA (Associação Morrinhense de Arbitragem) também na superintendência as 19e30hs para tratar da eleição da nova diretoria, o atual presidente é Fernando Ferreira.
*A reunião do Morrinhos Futebol Clube que aconteceria essa semana foi desmarcada para semana que vem, pois essa semana acontece reunião da câmara Municipal, e dois Integrantes da diretoria são vereadores: Alex Timbete gerente de futebol e Cristovão Junior que cuida da parte jurídica.
* Goianésia continua reclamando da arbitragem no certame desse ano, Segundo o presidente do clube Carmo Cirino já são três partidas: Contra O Vila Nova; Pênalti em suposta falta que teria acontecido de fora da área a favor do Vila, em Anápolis no jogo contra o Grêmio Anápolis em outro pênalti contra e no jogo contra o Goiás.
*Para Agravar ainda mais a situação após a partida contra o Goiás, o centroavante Nonato foi expulso depois da partida por “xingar” o árbitro Eduardo Tomás, e deve ser punido  com Maximo de rigor e parte das despesas de arbitragem não foram pagas.
*A Copa Cidade do pomares teve mais uma rodada com os seguintes resultados: Porto 02x01 Xodó Lanches , Os Amigos 04x03 Mixto, Sinap 10x02 Os paraibas e Cristal 06x03 Supermercado Pequizeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário