segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Últimas 18/02/2013!!!!Confira os Novos Mascotes de Morrinhos e América!!!!!


*O Morrinhos Futebol Clube deve realizar Reunião essa semana, com toda a sua diretoria, aproveito para apresentar os mascotes tanto do Morrinhos (Arara Azul) como também do América (Leão) versão 2013 feito pelo artista Mauro Santos.
*O Campeonato goiano teve a sétima Rodada aberta sábado à tarde, com Atlético batendo Vila Nova por um zero, está foi e terceira derrota do tigrão e segunda em clássicos, essa semana varias dispensas devem acontecer Juninho Paraíba deve ser o primeiro.
*No Domingo à tarde em Goianésia o líder Goiás ficou em um empate e um a um com Goianésia, o Presidente do azulão do vale reclama da arbitragem de Eduardo Tomas e ameaça tirar do time do campeonato.
*Em Rio Verde o time de casa bateu o Crac por um a zero, nas estréias dos treinadores Jairo saiu na frente de Arturzinho com pulga a atrás da orelha, pois seu time já perdeu seis vezes nesse certame.
*Em Aparecida de Goiânia, menos de duzentos pagantes, viram a derrota do Grêmio Anápolis por dois a um para Aparecidense.
*Em Itumbiara o Gigante empatou em dois a dois com Anápolis, destaque mais uma vez para o garoto Alexandre que marcou seu primeiro gol com a camisa do Itumbiara.
*Opinião: Mais uma vez a TV Anhanguera pisou na bola, responsável pelas imagens do canal PFC no sábado, sombra produzida pela arquibancada quase deixou telespectadores sem imagem, ontem à tarde Kleber Guerra se limitou a comentar o Goiás, de Quebra ainda emendou “Nosso Treinador” falando de Enderson Moreira. Uma pena, pois a TV é nossa única opção. É preciso respeitar a opinião do Presidente do Goianésia Carmo Cirino (ele fala em abandonar o campeonato), pois seu time foi garfado contra o Vila Nova e o lance em cima do Wendel Lira e no mínimo discutível. Deixo o espaço e no Blog para quem me contar a última vez que um árbitro errou a favor do interior em jogo contra um Grande de Goiânia.
 *No Rio: O Boavista venceu mais uma, Max pardalzinho não jogou que aumenta ainda mais expectativa pela transferência dele para Rio verde. Em São Paulo: O Rio Claro do Morrinhense Givanildo bateu fora de casa o velo Clube por dois azero e está de volta a segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário