terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Últimas 26/02/2013!!Vem ai o Primeiro Campeonato Morrinhense de Ténis !!!!


*A superintendência de Esportes irá promover nos dias 15, 16,17 de março o primeiro campeonato Morrinhense de Tênis na quadra de saibro do lago recanto das Araras. As inscrições já estão abertas na sede da superintendência que também fica no lago Municipal, o torneio abrangerá as categorias infantil, Juvenil e Adulto.
* O Goiás massacrou o Rio Verde ontem à noite no Serra Dourada por Sete a Zero, destaque para o atacante Valter autor de três gols, Dudu cearense, Junior Viçosa, Neto Potiguar e Vitor completaram a artilharia, com resultado o periquito praticamente garantiu o titulo simbólico do primeiro Turno, Já o Rio Verde continua na quinta colocação.
* Opinião: Até agora o campeonato goiano mostra a fragilidade da equipes do interior, que o Atlético é a grande  decepção e caminha para se classificar na quarta colocação e Pegar o Goiás que sobra no certame, mais não pode se iludir para o brasileirão, e vejo grande chances do Goianésia chegar ao G4.
*O novo técnico do Itumbiara, Nedo Xavier, foi apresentado ao elenco na manhã desta terça-feira e comanda nesta tarde o primeiro treino no Centro de Treinamentos do Gigante da Fronteira. Nedo Xavier de 60 anos, elogiou a estrutura do clube e prometeu uma mudança no comportamento da equipe já na partida contra a Aparecidense.
*Já o zagueiro Clayton que estreou contra o Vila Nova foi dispensado, depois de falhar na praticamente em três gols.
*Notícia Ruim, a CBF acabou com os Clássicos na última rodada do campeonato brasileiro, mudaram o regulamento antes dos três anos previstos pelo estatuto do torcedor. Quando é do interesse de todos não a estatuto que resista.
*Campeonato Brasileiro que começa no mesmo dia da estréia do Campeonato goiano da série B, é preciso correr do domingo à tarde, o bom publico no jogo de ontem do Goiás onde quase 4000 pagantes foram ao Serra Dourada, em uma segunda com jogo transmitido para Goiânia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário