sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Últimas 08/02/2013!!! Tudo do esporte em Goiás!!!!


*O Goianésia teve a sua série de bons resultados no Goianão quebrada nesta quinta-feira. No fechamento da sexta rodada do Estadual, o Azulão do Vale ficou no dois a dois com o Anápolis, no Jonas Duarte, no que foi o primeiro empate da equipe de Henry Lauar no campeonato. O Galo da Comarca continua sem vencer em casa. O Grande destaque da partida foi à grande presença de torcedores do Azulão em Anápolis, levando a crê que para o jogo contra o Goiás semana que vem o Valdeir José em Goianésia deve ser pequeno.
*Crac já tem seu novo treinador e o velho Arturzinho ex treinador de Vila nova e Anapolina (2011) aqui em Goiás, mais já tendo treinado Vasco, Fluminense, América (RJ)  e Bahia é um velho conhecido do diretor de futebol Sydney Ferreira.
*Quem também está de comandante novo é o Esporte Clube Rio Verde, Jairo Araujo que recentemente foi dispensando pelo Atlético Goianiense, será apenas a segunda equipe do treinador que abandou a carreira de jogador a dois anos  atrás de lá para cá assumiu o Atlético varias vezes interinamente, finalmente esse ano recebeu a chance de assumir definitivamente a equipe.
*Mesmo com a fama de boa vida e noitadas e de estar sempre acima do peso, o atacante Nonato do Goianésia mostra ainda que é  artilheiro,  o mesmo revelado pelo Bahia em 2001, com cinco gols até agora o atacante divide a artilharia com Junior Viçosa do Goiás.
*Com o carnaval o futebol no estado fará um pequeno recesso, nesse final de semana e o meio da semana, em Morrinhos a Copa Cidade dos pomares também não terá jogos, apenas alguns amistosos estão sendo marcados.
*A Copa do Brasil começara para os goianos em Abril, dia 03/04 com Atlético jogando contra Cametá lá no Pará, no dia 10/04 o CRAC recebe o Náutico aqui e o Goiás joga contra o Oratório no Amapá.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário