segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Últimas 25/02/2013!!! Tudo do campeonato Goiano!!!!!!


*Mais Uma rodada aberta pelo campeonato Goiano de futebol:                                        #Em Goianésia o time da casa mostra que e um dos sérios candidatos a se classificar a próxima fase, ontem a tarde bateu a terceira colocada Aparecidense, por dois a um.                                 #Em Catalão o CRAC se complicou ainda mais ao empatar com o Anápolis em dois a dois, até agora o time só venceu um partida está na última colocação, cm uma possibilidade muito grande de rebaixamento.                                                      #Já em Anápolis o Atlético não saiu de um empate com fraco Grêmio Anápolis continua sendo a maior decepção do campeonato, e ainda está longe do G4.
#Em Itumbiara debaixo de muita chuva e vento o Vila Nova atropelou o time gigante do vale por cinco a dois, onde grande destaque foi o atacante Hyantony, fez três gols, já o técnico Zé Roberto acabou pedindo demissão após a derrota.
#Hoje à noite o Goiás recebe o Rio Verde no Serra Dourada jogo que será transmitido pelo PFC.                                                                          * Já são Conhecidos os seis finalistas da copa Cidade dos Pomares de futebol amador, apenas duas partidas aconteceram, na sexta o Cristal bateu os Amigos por dois a zero, e no sábado no clássico do setor São Francisco o Misto goleou o Porto por quatro a um. A segunda fase terá os seguintes confrontos com horário e data a definir: Sinap e Supermercado Pequizeiro, Cristal e Porto e Os Amigos e Misto.
*Abdon avisa que irá promover o torneio dos 40. Podendo cada time usar um jogador de 35 anos, um de 37 anos e um de 38 anos. Já estão confirmados Cristal, Papa-Léguas e Independente.
*O Vereador Alex Timbete esteve ontem a tarde na região Bom Jardim das Flores onde doou Premiação para o Torneio de truco de realizado naquela região, depois foi até cidade de Itumbiara onde foi observar possíveis jogadores para fazer parte do elenco do Morrinhos, ele deve ir também ao triangulo mineiro para ver o nível dos jogadores lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário