sexta-feira, 1 de março de 2013

Últimas 01/03/2013!!!Campeonato Goiano sub18 2013


* A FGF divulgou ontem as equipes confirmadas no Campeonato Goiano sub18, Caldas Novas e Rio Verde terão duas equipes no certame, que tem: Monte Cristo EC, Evangélica, CRAC, Goiás EC, Goiânia EC, EC Rio Verde, Vila Nova FC, Atlético CG, Caldas Novas AC, Morrinhos FC, Caldas EC, AA Rioverdense, A Atletas de Jesus e Jaraguá EC. Dia 17 próximo acontece o conselho técnico que definirá o regulamento e fórmula de disputa e tabela.  
*Morrinhos sub18 deve apresentar semana que vem quinze atletas, para os garotos nascidos em 1995 e 1996 que tiverem vontade de ser jogador pode procurar Geovane Rosa no Centro Esportivo João Vilela, Toninho Freitas na superintendência de Esportes no lago Municipal e Leandro Nato na Superintendência da Morar bem, na Avenida Couto Magalhães próximo ao banco Itaú.
*A Copa Cidade dos pomares terá as quartas de final nesse final de semana com três jogos: Amanhã rodada dupla no campo do Independente às 17 horas, jogam Cristal e Porto Alegre com Lazaro no Apito, logo após a vez de Misto e os Amigos, quem apita é Fausto Silva e encerando no domingo pela manhã na Sinap tem, Sinap e Supermercado Pequizeiro quem apita e Toca. Os três vencedores estarão na semifinal, dos três perdedores os dois que tiverem melhor campanha jogam no meio de semana pela última vaga.
*O presidente executivo do Rio Verde Régis Cruvinel confirmou a saída de três jogadores: o meio-campista Léo Medeiros e os atacantes Val Baiano e Diego Clementino, deixaram o Verdão do Sudoeste após um acordo amigável com a direção.   Destes três jogadores, quem mais atuou pelo Rio Verde foi Diego Clementino, que foi titular nas sete primeiras rodadas, e atuou contra o Goiás entrando na segunda etapa. Val Baiano fez seis jogos, sendo cinco como titular, e Léo Medeiros apenas entrou no decorrer da partida contra o Crac.
*Pelo Campeonato Goiano sub20 o Caldas Atlético vai estrear contra o Crac no Serra de caldas dia 09 de Março próximo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário