sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Últimas 22/02/2013!!!Toninho Freitas, já prepara o João Vilela para o Goianão da série B 2013!!!


*De mangas arregaçadas: Superintendente de Esportes Toninho Freitas não perdeu tempo e hoje pela manhã já pediu ao corpo de bombeiros de Morrinhos para realizar a vistoria do Centro Esportivo João Vilela, segundo Toninho faltam pouquíssimas coisas para liberação, que segunda ele receberá lista de exigências do corpo de bombeiros. O prazo para entrega é de seis de Maio.
*Hoje à noite no Campo do Independente será aberta a quarta rodada da copa cidades dos pomares, no campo do Independente ás 19 horas jogam Cristal e Os Amigos com arbitragem de Eduardo Martins.
*A FGF escala nesse final de semana o um árbitro da federação Baiano de Futebol, Jailson Macedo vai trabalhar no jogo entre Itumbiara e Vila Nova Domingo à tarde na vizinha cidade, esse um acordo entre as federações, árbitros goianos também serão usados no campeonato baiano.
*Depois de acertar com Amaral, o Itumbiara contratou mais um veterano, e centroavante Finazzi de 39 anos, revelado pelo Goiânia, o jogador já jogou por Goiás, Vila Nova, Anapolina, Ponte Preta, Misto, ABC e Corinthians entre e outros.
*Nessa Rodada teremos a volta dos jogos a segundas feiras, nessa jogam as 20 e 30hs estádio Serra Dourada, Goiás e Rio Verde.
*O atacante Pantico, 32 anos, que estava no River-PI, é o novo reforço do Crac para a seqüência da temporada. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo Gerente de Futebol do Leão do Sul Sydney Ferreira. Além do River-PI, Pantico já defendeu Brusque, Joinville, Icasa, Bahia, Vitória, Caxias, São Caetano, entre outras equipes do futebol brasileiro. Esta será a segunda passagem do jogador Pantico pelo o Crac, a primeira foi na temporada de 2008. A direção do Crac ainda busca dois laterais e um meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário