segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Últimas 04/02/2013!!Caldas Novas deve Ganhar Estádio!!!!!


*O Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal, assistiu no último sábado, o Clássico entre Goiás e Vila Nova, no serra dourada, o vilanovense de coração falou aos meios de comunicação da capital sobre a situação do futebol profissional na cidade das águas quentes. “O Caldas Atlético tem um presidente que merece todo o meu respeito, o Sr Júlio Fortes que conheci a pouco,é já tem uma estrutura com sede própria e ônibus e categorias base treinando, vou ajudá-lo no possível” “Já o Caldas esporte time tradicional da Cidade está pobrezinho e não tem o mínimo de estrutura, e vão precisar de toda a minha ajuda”. O Prefeito disse ainda “Mais a minha prioridade em Caldas Novas é a construção de um moderno estádio para receber vocês da impressa, que de conforto ao caldas novense em seus momentos de lazer, mais tem que ser um estádio que possa receber o Goiás, Flamengo, Corinthians é todos clubes grandes desse país.

*No Sábado a tarde no Serra dourada venceu sem muito trabalho o Clássico contra o Vila Nova, por três a zero e o time verde segue mais líder do que nunca, mais uma vez ouve violência no Serra Dourada.
*O Rio Verde entrou no Mozart Veloso do Carmo com a esperança de que mudaria o panorama das últimas rodadas, mas não foi desta vez. Novamente, o Verdão saiu atrás do placar. Mais uma vez, a equipe do técnico Mauro Fernandes empatou. Neste domingo, o Rio Verde ficou no 2 a 2 com o Anápolis, pela quinta rodada do Goianão 2013.
*O Goianésia está disposto a não ser apenas uma ‘surpresa’ no início do Estadual. E Nonato também está disposto a brigar pela artilharia. E o Crac se complica ainda mais. Esta é a situação após a vitória do Azulão do Vale por 2 a 0  diante do Leão do Sul, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela quinta rodada do Goianão 2013.
*Foram muitas chances desperdiçadas de ambos os lados, pouca qualidade nas finalizações, e mais uma partida sem vitória. O Atlético-GO foi até o estádio Aníbal Batista de Toledo e empatou por 0 a 0 com a Aparecidense, pela quinta rodada do Goianão, e continua sem vencer na competição.
*Não foi nos acréscimos, como na rodada passada, mas foi nos minutos finais. Com um gol nos instantes derradeiros da partida, o Itumbiara venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0 e obteve a sua segunda vitória seguida no Goianão 2013. Destaque para o meia Alexandre que entrou na segunda etapa e mudou o gigante, já Regis sentiu um fisgada deixou time ainda na primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário