sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Últimas 15/02/2013!!!Anapolis segue se reforçando!!!

*O Volante Lusmar, ex Morrinhos está de volta ao futebol goiano, ele vai defender o Anápolis time que ele atuou em 2012 quando ele foi leito o melhor jogador do campeonato, ajudando o galo a conseguir o acesso e o titulo de campeão. Em Morrinhos ele jogou no ano de 2011 quando veio emprestado pelo Goiás, seu clube formador.
*A Copa Cidade dos pomares terá prosseguimento nesse final de semana com seguintes jogos: sábado à tarde no campo do Independente jogam; Mixto e Os amigos com arbitragem de Fausto Silva, no campo da Sinap Xodó Lanches e Porto Alegre, quem apita é Lázaro Pereira. No Domingo de manhã no campo do Independente jogam Cristal e Supermercado Pequizeiro no apito Toca, no campo da Sinap, os donos da casa jogam contra Os Paraíbas, no apito Fernando Ferreira.
*Atlético e Vila Nova fazem o clássico da rodada, nesse sábado no Serra Dourada. Pelo lado do Dragão o time terá a estréia de Valdemar lemos no comando da equipe, mais essa não foi à notícia mais repercutida no Antônio Acioli e sim a falta de pagamento dos jogadores. Enquanto no Tigrão o técnico Dário Pereira já definiu o time, sem Juninho Paraíba a expectativa era grande pela estréia do jogador que pode até ficar fora do banco de reservas, e muitos apostam que ele deixará o clube depois dessa partida.
*Max pardalzinho está muito próximo de um acerto com O Rio Verde, pessoas ligadas ao atleta dão conta que o empresário do jogador estaria tentado com oferta feita pelo clube do Sudoeste. Por lado a diretoria do time verde acertou com meia Wesley ex Guarani, que jogou com Jairo Araujo no Atlético em time que ficou marcado pelos sucessivos acessos.
*Foi bom o saldo na estréia dos times brasileiros na libertadores da América, somente o Grêmio perdeu, levando em conta quer São Paulo jogou contra o Atlético Mineiro. O Corinthians estréia semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário