quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Últimas 14/02/2013!!! Toninho Freitas fala do esporte em Morrinhos!!!


* A diretoria do Crac de catalão anunciou dois para a seqüência do campeonato Goiano 2013, os Volante Jacó e meia Emerson Cris, os dois trabalharam com Arturzinho e Sidney Ferreira na Anapolina.
*Conversei com o Secretario de obras e Serviços Cleyton Cuêi hoje, e ele me disse que ainda não foi procurado pelo Presidente do Morrinhos para fazer parte da Diretoria do Clube, que apenas teve uma conversa amistosa com Diretor Toninho Freitas.
*Em entrevista ao programa falando esportes o Superintendente de Esportes Toninho Freitas mais vez deixou bem claro que não vai interferir na liga, mais que ele precisa se movimentar e resolver logo esse impasse quanto ao certame desse ano.
*Toninho Disse ainda quer que cada modalidade tenha seu representante, para cada um possa cobrar o que lhe de direito. Que pretende juntamente com AGEL reformar as quadras dos Ginásios: Nego Romano e Helênes Candido. E que promoverá juntamente com Rui Leite (superintendente de Lazer) uma etapa do Campeonato Goiano de MotoCross.
*Ontem o Rio Claro time do Morrinhense Givanildo empatou em um a um com Red Bull e perdeu a segunda colocação da serie A dois do paulista.
*Já outro Morrinhense Max Pardalzinho entrou na segunda etapa e mudou a historia do jogo contra Nova Iguaçu, a expectativa que no próximo sábado contra o Olaria ele seja titular.
*Valter atacante do Goiás já está regularizado junto a CBF e pode estrear contra o Goiánesia, a quem diga que ele está mais pesado que Nonato será?
* Publico uma foto hoje do América no ano 1997, último ano da equipe na primeira Divisão foto cedida pelo ex zagueiro do time Paulão, jogo de estréia contra o Goiás quando time perdeu por um a zero jogando na serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário