quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Últimas 21/02/2013!!!!Tudo da Série B do Goiano 2013!!!!


*Morrinhos estreará contra o Caldas Atlético dia 26 maio em Caldas Novas no estádio Serra de Caldas, em Morrinhos o time jogará pela segunda rodada contra o Goiânia dia 30 de maio uma quinta feira feriado de corpus Cristi. No Primeiro turno são cinco partidas fora de Morrinhos ( Caldas Atlético, Aparecida, Santa Helena, Anapolina e Umuarama) e quatro em casa( Goiânia, Iporá, Mineiros e Trindade). Todos jogam contra todos em ida e volta, se classificando quatro para as semifinais sendo que dois primeiros jogam a segunda partida em casa e por resultados iguais, mesmo acontece na final com para quem tiver melhor campanha.
* A Intenção do Diretor de futebol Toninho Freitas e do gerente de Futebol Alex Timbete é apresentar o time em medos do mês de abril. Ainda não há nomes para treinador da equipe mais a idéia e aproveitar Geovane Rosa com Auxiliar técnico do time.
*Mais Geovane Rosa: mais uma vês ele será o comandante do time do Morrinhos Futebol Clube na disputa do campeonato Goiano sub 18 2013, e seu fiel escudeiro Eduardo Martins deverá cuidar da parte física dos garotos que devem começar a chegar a Morrinhos no inicio do mês de março.
*O Itumbiara Contratou o Volante Amaral ex Palmeiras, Corinthians, Parma da Itália, Vasco da Gama e Seleção brasileira, aos 39 anos essa será a primeira passagem do jogador pelo estado de Goiás, ele ficou famoso e chegou à seleção pelo palmeiras no inicio do ano 90 quando foi bi campeão brasileiro.
*O atacante Chris, 34 anos, é o novo reforço do Anápolis para a temporada de 2013. O ex-atacante do Palmeiras se apresentou nesta terça-feira e já se juntou ao grupo comandado pelo técnico Wladimir Araújo. Em 2010, Chris foi o artilheiro do Joinville no Campeonato Catarinense, com 11 gols. Além do Vila Nova, o novo contratado do Tricolor da Boavista vestiu a camisa de outros dois clubes do futebol goiano, Crac de 2002 a 2005 e Itumbiara 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário