quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Últimas 23/01/2014!!!Goiás e Vila Nova lideram o campeonato Goiano!!!!

*O Goiás passou tranqüilo pelo Grêmio Anápolis vencendo por quatro a um, sem nenhuma dificuldade o verde comandou o jogo como quis. Como é assumidamente um time para revelar jogadores o que não faltou ao Grêmio Ontem foi individualidade. O Morrinhense Roniel entrou aos dezenove da segunda etapa quando conseguiu pegar na bola foi bem, inclusive fazendo uma “meia Lua”.  

*O CRAC em casa mostrou que tem tudo e mais um pouco para cair, o time foi derrotado pela fraca Anapolina por três a um jogando em casa.

*O Vila Nova se deu bem na inauguração do novo gramado do estádio Abrão Manuel da Costa, bateu o tacão por dois a zero, e com tanta incompetência no interior vai escapando do rebaixamento com tranqüilidade.  

*No Jogo que prometia maior equilíbrio o Anápolis não superou a Aparecidense e conseguiu mais um empate em zero a zero na competição, mostrando que o futebol às vezes tem a lógica.

* O Atlético começou mal, mais deu a volta por cima e bateu o Goianésia jogando no Serra Dourada pelo placar de quatro a um de virada.

*A TV Anhanguera tem tentado melhorar a cobertura no futebol do estado e isso é louvável, mais colocar dois ex jogadores dois Goiás (Kleber Guerra e Cacau) para comentar um jogo do ex time para todo estado pega mau, por mais que eles sejam “imparciais”.  


*Hélio Junqueira presidente do conselho deliberativo do América e Humberto Frauzino “eterno tesoureiro do América” são os convidados do programa falando de Esportes na sexta feira na Rádio Morrinhos AM.

* Perto do Fim do Mundo: Wando do Vila  Nova e Araujo do Goiás fizeram gol nessa Rodada.

*América já tem o campo do Bolão que fica no setor Jardim Romano, para treinar durante a disputa da série B do Goiano de 2014.

* Resultados das oitavas de Final da série B de sete que acontece no lago:  

# Saneago 08 X 04 Rema Distribuidora

# Papa-Léguas 07 X 04 Pró Animal

# OS Amigos 11 X 02 Disk Collor Cartucho


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário