quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Últimas 22/01/2014!!! Roniel e o Grêmio Anápolis enfrentam o Goiás Hoje!!!!

*Hoje acontece à segunda Rodada do campeonato Goiano 2014, um jogo chama maior atenção do Morrinhense, às 22 horas com transmissão da TV Anhanguera o Goiás jogará contra o Grêmio Anápolis do Morrinhense Roniel, que ficará como opção novamente no banco de reservas do técnico Leo Goiano, os outros jogos:

*O Atlético tentando se reabilitar da derrota sofrida para a Aparecidense joga contra o líder do grupo B o Goianésia, que bateu o CRAC no Serra Dourada.

*O Trindade precisando vencer, estréia o novo Gramado do estádio Abrão Manuel contra o Vila Nova que só empatou na primeira Rodada.

*O CRAC que foi goleado na primeira Rodada recebe a Anapolina que também perdeu, fazendo o jogo dos desesperados no Genervino da Fonseca em Catalão.


*O Anápolis que empatou com Vila Nova no OBA,  fará a sua estréia em casa diante da Aparecidense, que vem de um ótimo resultado contra o Atlético.


*Domingo tem Anápolis e Anapolina fazendo o primeiro clássico da cidade em 2014, Bem que a FGF podia Colocar o Jéferson Ferreira para apitar, seria o jogo de dois times de Anápolis apitado por um anapolino.      

*Depois da Terraplanagem, o Campo do setor Morro da saudade, já começou a ser gramado, em pouco tempo de serviço estará pronto, segundo o superintendente de Parques e Jardins Carlos Bocudo, a intenção é aproveitar as chuvas que ainda deve cair.

*O Segundo Campo que deve ser contemplado com a reforma é o do setor Cristo Redentor que deve receber finalmente o alambrado e saída pluvial para água que desce na rua principal do setor.  

* Jogos de Hoje pelas oitavas de Final da série B de sete que acontece no lago:  

# 18:45 Rema  Distribuidora   X  Saneago

#19:30  Papa-Léguas   X  Pró  Animal

#20:30  Disk  Color  Cartucho  X  Os Amigos


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário